Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de maio de 2014

Dilma e Aldo Rebelo rebatem declaração de Ronaldo sobre na fracasso da COPA



A presidenta Dilma Roussef também aproveitou o final de seu discurso que fez durante evento da União da Juventude Socialista, neste sábado (24), em Brasília, para rebater as palavras do ex- jogador. Dilma disse: “A Copa do Mundo se aproxima e tenho certeza que o nosso País fará a Copa das Copas. Tenho certeza da nossa capacidade. Tenho certeza do que fizemos, tenho orgulho das nossas realizações. Não temos do que nos envergonhar e não temos complexo de vira-latas”.

Segundo o titular da pasta do Esporte, Ministro Aldo Rebelo a Copa do Mundo 2014 no Brasil não será motivo de constrangimento, mas de orgulho para o Brasil, rebatendo a declaração do ex-jogador Ronaldo (Fenômeno), dizendo que estava envergonhado com os atrasos das obras da Copa do Mundo 2014 no Brasil.

Já em entrevista para o Portal da Copa o Ministro do Esporte Aldo Rebelo respondeu a duas perguntas:
Como o senhor viu a recente declaração do craque Ronaldo?
“A frase dita pelo Ronaldo, tomada de forma isolada, é um chute contra o próprio gol, já que ele foi parte do grande esforço para construir a Copa do Mundo. Esse grande evento não  será motivo de constrangimento para o país que construiu a sétima economia do mundo e é o maior vencedor de todos os Mundiais. Estou seguro de que não só o Ronaldo, mas todos os brasileiros e turistas estrangeiros que vierem nos visitar terão orgulho, e não vergonha”.

O governo está fazendo sua parte?
“Nós aproveitamos a Copa para enfrentar as debilidades que marcam o esforço de construção e de desenvolvimento do Brasil. Foi a Copa, com o esforço dos governos, que permitiu que muitas obras de infraestrutura, mobilidade urbana, aeroportos, fossem adiantadas. Que permitiu que milhares de empresários viessem ao Brasil para gerar negócios, tributos e empregos para o País. Que permitiu que milhares de brasileiros recebessem formação profissional. Portanto, apontar nossas deficiências e procurar resolvê-las é dever de todos os brasileiros, e principalmente daqueles que tenham espírito público. Mas sentir vergonha do País não faz parte da solução”.

Por William Camargo/Folha Paulistana com Portal da Copa
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.