Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 25 de maio de 2014

Famosos detonam a Copa em entrevistas para a imprensa gringa

Romário, Zico e Paulo Coelho já manifestaram insatisfação com o torneio no Brasil


O escrito Paulo Coelho, um dos mais famosos brasileiros no exterior, foi o último a se manifestar. Em entrevista ao jornal francês Le Journal du Dimanche, ele disse que "Nós poderíamos usar o dinheiro para construir algo diferente de estádios em um país que precisa de tudo: hospitais, escolas, transportes... O Ronaldo [Fenômeno] é um imbecil ao dizer que não é papel da Copa do Mundo construir infraestrutura"


Ex-craque da seleção brasileira, Zico detonou a última Copa, na África do Sul, e disse temer que os erros de lá se repitam no Brasil.

— Você ia para os estádios e tudo ainda estava inacabado em volta. Não tinha ônibus para voltar para o centro e tínhamos que ir para onde desse. Um horror. Tenho medo que isso se repita


Deputado federal, Romário é um dos maiores críticos do Mundial no Brasil. Em entrevista ao canal fechado ESPN Brasil, o Baixinho atacou os dirigentes da Fifa.

— A Fifa têm dois ladrões conhecidos pelos brasileiros, porque lá são muito mais de dois, tanto na CBF quanto na Fifa, que é o Blatter e o Jérôme Valcke. Os caras vão ficar bilionários com a Copa do Mundo e está tudo certo. E esse é o nosso governo, a nossa presidenta, os nossos secretários, que também estão se enriquecendo


Pelé conversou com o jornal alemão Bild e não poupou críticas aos atrasos nos estádios brasileiros. Para ele, "É inaceitável que alguns estádios não estão terminados. Tivemos muitos anos, um tempo mais do que suficiente. É uma vergonha"


Rivaldo é mais uma que discorda da organização da Copa. O ex-meia deu entrevista a uma rádio de São Paulo e desaprovou a forma como o Mundial está sendo feito.
— Vai ser difícil, o Brasil vai passar uma vergonha. O Brasil tem muita coisa para fazer, como, por exemplo, nas áreas da educação e da saúde, e não estádios para o Mundial. Vão gastar muito dinheiro para um só mês


Ídolo brasileiro, Guga foi convidado a fazer parte do time que divulga a Copa do Mundo, mas não aceitou. O ex-tenista acredita que o torneio não trará benefícios à população do País.

— Os estrangeiros vão adorar, nós é que não vamos gostar, porque o que foi prometido não foi feito


A atriz Luana Piovani utilizou sua conta no Facebook para criticar a Copa do Mundo. O descontentamento dela é sobre a fabricação de mascotes do torneio ser feita na China.

— Matéria absurda sobre mais um equívoco que é esta Copa no Brasil. Leiam e não comprem esta m... de Fulecos


Maria Gadu, cantora de MPB, também se manifestou nas redes. As criticas da artista são para o dinheiro gasto na Copa.

— [Sou apaixonada] por futebol, por isso não estou a fim dessa Copa, não. Estou pensando no País nesse momento. Dinheiro mal gasto








Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.