Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de maio de 2014

Imprensa europeia repercute morte de torcedor atingido por vaso sanitário


SÃO PAULO - A tragédia envolvendo Paulo Ricardo Gomes, torcedor do Sport morto após ser atingido por um vaso sanitário jogado do Estádio do Arruda na noite de sexta-feira, correu o mundo. Os sites dos jornais ingleses Mirror e Daily Mail, além do espanhol Marca, deram a notícia com base na apuração feita pela imprensa brasileira.
O Mirror trazia a notícia em sua homepage com as palavras 'vaso sanitário' grafadas em letra maiúscula e continha declarações do chefe de polícia dadas a uma emissora local. O também inglês Daily Mail lembrou, no texto, que Recife é uma das cidades-sede da Copa do Mundo e disse que o Brasil está correndo contra o tempo para entregar as obras do Mundial.

Com um texto curto e uma foto chamativa, o espanhol Marca foi sucinto. A matéria diz que um grupo de torcedores golpearam a vítima com um vaso sanitário jogado das arquibancadas e ressalta que a polícia brasileira ainda não conseguiu identificar os agressores.

Paulo Ricardo Gomes, de 26 anos, caminhava próximo ao portão seis do Estádio do Arruda quando foi atingido por um vaso sanitário atirado da arquibancada.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.