Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Visita de Wagner nesta quinta-feira a Porto Seguro pode atrair muitas lideranças em torno de Rui


A visita de Wagner a Porto Seguro, nesta quinta-feira, 01, dia dedicado ao Trabalhador, poderá ser uma data histórica na política regional. Além da comitiva que acompanhará o governador para as diversas inaugurações, assinaturas de novos equipamentos, inaugurações das moradias do Viver Melhor, a Praça do PAC, ciclovia e asfaltamento, novidades políticas acontecerão nessa sua estadia. Prefeitos que antes, não se faziam presentes, nesta quinta-feira estarão na sua recepção.

Estão sendo esperadas neste evento democrático, as presenças das lideranças, vereadores, prefeitos de toda a região que ali estarão de forma ainda tímida validando seus apoios às candidaturas de Rui Costa e Otto Alencar.  O convite foi estendido pela Casa Civil a todos os prefeitos da região.

 A ausência deles será observada pela cúpula governamental, que neste momento, precisa da declaração aberta de cada gestor, e dos seus apoios à campanha petista.

De certa forma Wagner está certo. É preciso que as lideranças saiam de cima do muro, tomem posições firmes, e se declarem, para não transparecerem que estão em lados opostos.

Portanto, a visita do governador a Porto Seguro, neste dia 1º de Maio tem um significado muito grande, além das obras, ele quer também, o comprometimento dos verdadeiros aliados.

O Dia do Trabalhador, em Porto, será um dia de declarações e de definições. O PT quer essas posições, pois as oposições batem às portas, e no riacho democrático, as águas podem seguir cursos diferentes.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.