Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de junho de 2014

Alemanha x Gana: o 1º jogo paralisado por invasão ao gramado da Copa; Muntari escolta fã pra fora



Pela primeira vez, a Copa do Mundo no Brasil teve uma partida interrompida por conta de uma invasão de torcedor ao gramado. O 'penetra' estava presente na tarde deste sábado em Fortaleza, no jogo entre Alemanha e Gana.

Aos 7 minutos do segundo tempo, pouco depois de Gotze abrir o placar, um torcedor entrou em campo sem camisa. A transmissão oficial, como de costume, cortou imediatamente as imagens.

O torcedor foi até o meio de campo, cumprimentou os jogadores de Gana e foi imediatamente escoltado para fora do gramado por Muntari.

Vale lembrar que a Copa já está marcada por uma grande invasão que não aconteceu ao gramado. No Rio de Janeiro, cerca de 50 chilenos acabaram presos após forçarem a entrada no estádio e arrombarem a sala de imprensa. Alguns conseguiram até chegar às arquibancadas.

Na última sexta-feira, um torcedor também entrou em campo após a partida entre França e Suíça para abraçar o meio-campista Paul Pogba, da Juventus.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.