Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de junho de 2014

Alfinetado, Maradona responde Grondona com dedo médio: 'Pobre coitado'



Diego Maradona foi alfinetado pelo presidente da Federação Argentina, Julio Grondona, e não deixou barato. Após o dirigente e desafeto de El Pibe relacionar gol da vitória contra o Irã por 1 a 0 à saída do ex-jogador antes do fim da partida no Mineirão, veio a resposta nada sutil.

No programa de televisão "Va de Zurda", o qual participa, ele foi breve na réplica e ainda mostrou o dedo médio. "Alguém disse que o gol que Messi fez foi por causa que eu saí. Pobre estúpido. Foi tudo mérito do Lío Messi", disse.

"A Grondona, digo que, o que tenho, ei ganhei trabalhando, e o que ele tem, é da Fifa", completou Maradona.

A Argentina teve muito trabalho para bater o Irã, que se defendeu com eficiência e contra-atacou com eficiência ao longo dos 90 minutos. Porém, nos acréscimos da etapa final, Messi fez jogada individual e definiu o triunfo, que, com a vitória da Nigéria sobre a Bósnia também por 1 a 0, classificou os bicampeões mundiais às oitavas de final.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.