Eles aprovam Mundial, diz órgão
Habitantes de outros planetas também gostam de futebol e estão acompanhando as partidas da Copa de suas naves espaciais, que ficam ‘estacionadas' em cima dos estádios. É o que garante o Círculo Quântico de Expansão Humana, uma instituição de Goiânia com foco em atividades extraterrestres, que registrou conversas entre médiuns do local e alienígenas sobre a Copa.
Alexandre Sperchi Wahbe, um dos sensitivos do órgão, contou que são realizadas reuniões semanais com ETs mais evoluídos que a população da Terra, com o objetivo de que eles nos ensinem a evoluir. Nos últimos meses, o futebol entrou na pauta.
O especialista afirmou que o evento está sendo aprovado pelos ETs, que consideram tudo isso fundamental no atual momento, que denominam de "transição planetária".
"É um momento de congregação mundial e de união. É preciso um estimulo à cidadania planetária. Precisamos ter a ideia de que eu não sou brasileiro ou de outro país, todos somos um. E o Brasil é o melhor País do mundo para ter esse sentimento", explicou Alexandre.
Ele relatou, ainda, a opinião dos ETs em relação a nós. "Eles dizem que o Brasil tem a maior tecnologia que existe, que é o amor e a integração sem fronteiras. O legado da Copa não é para o Brasil, mas para o planeta. O grande legado é a assimilação da cultura brasileira pelo mundo. O mundo precisa aprender a amar e conviver com a gente. Todos vêm ao Brasil para aprender a amar".