Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de junho de 2014

O jogo contra a Croácia foi o mais visto no Brasil segundo a FIFA até o momento, atingindo 47 milhões de TV´s ligadas




A fase de grupos da Copa do Mundo 2014 da FIFA Brasil ™ atingiram um número recorde de espectadores em todo o mundo, com uma performance nunca vista nos Estados Unidos e mais impressionante progresso na Europa, na Ásia e no resto das Américas. 

Todos os oito grupos da Copa do Mundo definir altos vendo há pelo menos um território, destacando a amplitude da popularidade do futebol em todo o mundo. 

Os números de sucesso apoiar expectativa de um aumento na audiência da TV mundial em comparação com o 3,2 bilhões alcance do 2010 FIFA World Cup South Africa ™ da FIFA. 

Diretor da FIFA TV, Niclas Ericson disse: "Nós acreditamos que os números gerais de audiência da Copa do Mundo de 2014 vai mostrar mais uma vez que a Copa do Mundo é o mais popular evento único esportivo do planeta e que o futebol é esporte número um do mundo." 

"Para ver esta onda avassaladora de juros nos Estados Unidos, é um verdadeiro momento" divisor de águas "para a Copa do Mundo e para o futebol. Fomos emocionado ao ver a forma como os fãs norte-americanos estão adotando a Copa do Mundo como nunca antes. "

"Também vimos alguns grandes números da Ásia, Europa e outras partes das Américas, o que nos dá confiança de que esta Copa do Mundo irá revelar-se o mais popular de sempre em termos de audiências de TV", disse Ericson. 

Algumas das figuras-chave da fase de grupos no Brasil incluem: 

EUA: Portugal jogo foi mais visto jogo de futebol de sempre na TV dos EUA, maior do que qualquer um dos finais da NBA e maior do que a média de 2013, World Series 2013 (ESPN, UNIVISION: 24,7 milhões combinado) 

Brasil: Croácia jogo atraiu mais alto 2014 esportes de TV broadcast (TV Globo, Bandeirantes: 47,4 milhões combinado) 

França: Suiça jogo chegou maior audiência de TV desde 2007 (TF1: 16,7 milhões) 

Holanda: Chile jogo chegou a maior audiência de TV desde 2010 FIFA World Cup Final ™ (Ned 1: 8,1 milhões) 

Alemanha: EUA jogo atraiu maior audiência de TV em 2 anos (ZDF: 27300000) 

Itália: Jogo Uruguai assistido por maior audiência de TV em 2 anos (RAI 1, Sky Mondiale, RAI Esporte: 19,3 milhões combinado) 

Reino Unido: Jogo Uruguai atraiu maior audiência de TV em 2 anos (ITV: 17,9 milhões) 

Espanha: Chile jogo atraiu maior público de TV para 2 anos (Telecinco: 13,2 milhões) 

Japão: jogo Costa do Marfim foi a maior transmissão de esportes de 2014 (NHK: 34,1 milhões)
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.