Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Capitão da Suíça, Inler reclama de ar-condicionado forte do hotel


Volante acredita que muito frio nos quartos e calor fora deles pode ser prejudicial, e agradece cortesia dos alemães, que colocaram os suíços com chances de semifinal

Acostumados com os famosos alpes de seu país, os suíços não parecem ter muito problema com o frio. Mas não é o que acontece na estada dos jogadores no Brasil. O capitão da seleção, Gokhan Inler, reclamou das baixas temperaturas nos quartos de hotel onde a delegação está hospedada. Não que o frio em si seja um problema. Mas a diferença térmica com o calor feito em Porto Seguro pode ser prejudicial aos atletas. 

- O ar-condicionado tá muito gelado no quarto. Lá fora está quente. Não pode estar muito frio no quarto para haver tanta diferença de temperatura. Hoje no treino, conseguimos nos adaptar bem ao calor, simulamos algumas situações, suportamos muito bem - afirmou o volante, se referindo ao treinamento fechado para a imprensa, ocorrido às 13h, mesmo horário da estreia dos suíços na Copa do Mundo.

Aliás, a estreia da Suíça na Copa do Mundo foi novamente o principal tema da coletiva de imprensa. Inler demonstrou conhecimento e estudo sobre o futebol sul-americano, em especial da equipe do Equador. Para ele, a experiência de confrontar o Peru foi importante para sentir a pegada agressiva dos times do continente, e seu papel como capitão dos helvéticos é justamente estudar bem os adversários e unir o grupo.

 
Inler é o capitão da Suíça e continuará vestindo a camisa 8 na Copa de 2014 (Foto: Getty Images)

- Tenho muito orgulho dessa posição (de capitão). O time tem uma boa mistura com franceses, alemães e italianos. Todos nos damos muito bem. Aprendi a lidar bem com o grupo. Estou fazendo de tudo para que nosso time tenha sucesso. É meu papel, mas também dos outros jogadores, é saber a característica dos outros times para jogar melhor. Saber se o adversário é rápido, qual o melhor fundamento deles, para poder anula-los. O nosso staff também é importante nisso - disse.


Inler também fez questão de agradecer a cortesia dos alemães. Segundo a imprensa suíça, jogadores da Alemanha colocaram a Suíça com possibilidades de chegar às semifinais. O volante foi cauteloso, e espera que a equipe pense em superar a campanha de 2010.


- É muito legal da parte deles (alemães), mas nunca se sabe. Tudo pode acontecer. A primeira parte (fase de grupos) é a mais importante. Depois que passar dela, será jogo a jogo. É difícil fazer qualquer previsão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.