Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

CBF: Marin se hospeda em hotel de Camarões distribui presentes para delegação camaronesa



A poucas horas do decisivo confronto entre Brasil e Camarões, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, surgiu no saguão do hotel onde está alojado o time adversário, em Brasília, o presidente da CBF, José Maria Marin.

Uma visita de cortesia ao rival? "Não, não. Também estou hospedado aqui", explicou o dirigente, interrompendo por um instante uma séria conversa com seu assessor.

Cheio de envelopes nas mãos, Marin parecia apressado, ansioso, talvez, pelo desafio que aguarda a seleção às 17h desta segunda-feira, no Estádio Mané Garrincha. Uma derrota diante dos africanos pode causar vergonhosa eliminação para o time da casa.

Minutos depois, o mandachuva do futebol nacional reapareceu ao lado de Marco Polo Del Nero, a partir de abril do ano que vem, seu sucessor no trono da CBF e de Vicente Cândido, deputado federal pelo PT-SP e velho aliado.

"Tome aqui, pra você, pra você e pra você. Boa sorte amanhã, um bom jogo", disse o presidente, distribuindo broches da CBF para dirigentes camaroneses e fãs brasileiros ali presentes.

Não contente, voltou em seguida e posou diante de câmeras de celular com mais um mimo para agradar os presentes, fitinhas com as cores do Brasil e o seu nome, 'Presidente Marin.'

Luca Queiróz, torcedor de 8 anos agraciado pelo cartola, foi conquistado. "Ele é gente boa, né?"

ESPN
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.