Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Croácia rebate Andrés: 'Vestiário inundou porque Arena Corinthians está inacabada'



A Croácia rebateu nesta sexta-feira as reclamações do gestor da Arena Corinthians, Andrés Sanchez, por causa dos problemas relatados no vestiário da equipe europeia após a partida que abriu a Copa do Mundo, na última quinta-feira, contra o Brasil.

"Sobre as alegações feitas por Andrés Sanchez, que disse que a seleção croata detonou o vestiário, viemos aqui negar tais alegações. No vestiário, uma mesa quebrou por não suportar o peso. O problema da água foi criado apenas pela razão de que o estádio está inacabado. A drenagem não estava funcionando e depois do banho dos jogadores a água vazou. Não houve destruição no vestiário croata", afirmou a seleção por meio de sua assessoria de imprensa.

Na última quinta-feira, Andrés havia dito em entrevista reproduzida pela Rádio Bandeirantes que os jogadores da Croácia haviam deixado o vestiário sujo e inundado. Em conversa com o ESPN.com.br, membros da equipe de limpeza do estádio disseram que, além da água, uma mesa e um objeto preso a uma das paredes do local estavam quebrados.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.