Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Em curta animado da Nike, Ronaldo ajuda a salvar o futebol, com Neymar, Cristiano Ronaldo e outros craques; veja



A Nike divulgou um curta animado, que faz parte da campanha "Arrisque Tudo", principal ação da empresa norte-americana para a Copa do Mundo de 2014. O comercial se chama "O Último Jogo", e narra a tentativa de salvar o mundo do futebol, dos clones de grandes craques.

Participam do curta, versões animadas de Neymar, Cristiano Ronaldo, David Luiz, Rooney, Iniesta, Howard, Ibrahimovic e Ribéry - estes dois últimos, fora da Copa -. Além dos jogadores do futebol atual, Ronaldo tem grande participação no curta, é ele o responsável por levar os jogadores a salvar o futebol, que havia sido tomado por clones dos craques.

O vídeo tem como cenário o Rio de Janeiro, e diversas situações inusitadas marcam presença, como por exemplo, o brasileiro Neymar tirando selfies, e Cristiano Ronaldo posando de manequim em uma vitrine. Veja o divertido vídeo, e tire suas conclusões:

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.