Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Em visita a treino da Alemanha, grupo indígena dança e homenageia Klose



O treino aberto da seleção alemã, nesta segunda-feira, terminou de maneira inusitada. Os jogadores receberam a visita de cerca de 20 integrantes da Escola Indígena Pataxó Coroa Vermelha, que dançaram para dar as boas-vindas aos atletas.

O grande homenageado foi o centroavante Klose, que completou 36 anos de idade nesta segunda. O atacante recebeu de presente um arco e flecha e foi bastante festejado pelos pataxós, que dançaram em sua volta.

Maior artilheiro da história da seleção alemã, Klose é um dos grandes personagens da Copa de 2014. O centroavante tentará ultrapassar Ronaldo e se tornar o recordista de gols em Mundiais. Atualmente, ele tem 14 contra 15 do brasileiro.

Os jogadores alemães entraram no clima e também participaram da festa após o trabalho realizado em Santa Cruz Cabrália (BA), cidade em que os tricampeões mundiais fazem sua concentração para a Copa.

O treino aberto na cidade baiana teve a presença de cerca de 500 pessoas e deve ser o único com público antes da estreia alemã na Copa.

O treino foi realizado com campo reduzido e teve a presença de todos os convocados, inclusive de Neuer. O goleiro não havia participado da goleada sobre a Armênia por 6 a 1 no último amistoso antes da estreia na Copa por causa de uma lesão no ombro.

Antes que o grupo indígena fizesse a homeagem a Klose, alguns jogadores distribuíram autógrafos ao público, entre eles Neuer e Ozil.

A Alemanha está no Grupo G do Mundial, um dos mais difíceis, ao lado de Portugal, Gana e Estados Unidos. A estreia da seleção dirigida por Joachim Low será no dia 16, contra Portugal, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

espn.com.br
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.