Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de junho de 2014

Ex-jogador do Corinthians, diz que perdeu pênalti de propósito para prejudicar o técnico



Roger Flores, um dos mais promissores jogadores do futebol brasileiro no início do século, exibe fora dos campos a mesma ingenuidade que tinha dentro deles. Quando profissional, pensava que ninguém notava sua falta de esforço em momentos importantes. Agora, como comentarista da TV Globo, acha que está numa mesa de boteco, pagando de espontâneo, quando na verdade se mostra como um otário com sorte. Agora, soube-se que o ex-jogador admitiu a colegas que perdeu pênalti de propósito pelo Corinthians, como informa Juca Kfouri.

Isso teria acontecido, segundo o relato, nas oitavas-de-final da Copa do Brasil de 2005, diante do Figueirense. Roger admitiu que mandou um pênalti na lua porque o então técnico, Daniel Passarella, o deixava no banco de reservas. Pouco depois, o mesmo jogador andou em campo enquanto o Corinthians era goleado por 5 x 0 pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro, na partida que derrubou o treinador argentino. 

Não é a primeira vez que Roger demonstra sua falta de respeito com o clube que o tirou da irrelevância em 2005. O meia, mais famoso pelo que faz fora de campo do que pelo que fez dentro dele, já sugeriu que o Corinthians compra juízes por causa de erros de arbitragem. Depois, pateta que é, recua para não ser processado. Desta vez o clube não pode recuar. O Corinthians precisa processar Roger Flores. Má-fé, lesa-pátria, escolham o crime que quiserem.

Um ex-jogador com essa postura não pode aparecer na principal televisão do país, dizer que sabotou o maior clube do Brasil e nada acontecer com ele. Embora todo o Brasil saiba que Roger não é a melhor referência de caráter no futebol, é a tolerância com suas cretinices que lhe permite chegar a 99,7% do território nacional falando pela maior empresa de comunicação do país.

Se a Globo não teve critério na hora de indicar o ex-jogador para ser seu comentarista, que tenha o Corinthians na hora de defender a si mesmo de jogadores mal intencionados e com uma ridícula vontade de parecerem mais espertos do que são. Roger não é malandro. É um otário. E o Corinthians deve demonstrar isso diante da Justiça.

espn
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.