Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de junho de 2014

Neymar ganha título de “persona non grata” por chamar NORDESTINO de MORTA FOME

RECORDAR É VIVER..SERÁ QUE ALGUÉM LEMBRA DISSO?


O jogador Neymar foi apontado pelo jogador Lúcio Bala, do Flamengo do Piauí, de tê-lo chamado de “paraíba morto de fome” em tom de menosprezo durante a partida que teve a vitória do Santos sobre o Flamengo-PI por 2 a 0, semana passada, na Vila Belmiro.

O fato motivou a Câmara Municipal de João Pessoa a aprovar por unanimidade, nesta quarta-feira (24), o título de ‘persona non grata’ ao atacante da Seleção Brasileira de Futebol, Neymar, jogador do Santos (SP). A proposta foi de autoria do vereador Djanilson da Fonseca (PPS).

‘Persona non grata’, do latim, significa literalmente “não é bem-vindo”. O título é apenas simbólico, mas impede que qualquer instituição do poder público da Capital paraibana conceda homenagens ao craque santista.

Desde a semana passada, a suposta agressão verbal de Neymar repercutiu de forma extremamente negativa nas redes sociais e na imprensa em toda a Paraíba. Na maioria dos comentários, a suposta agressão do jogador santista representou discriminação contra o Nordeste.

AGORA O POVO GRITA, VAI NEYMAR, PORQUE A MEMÓRIA DO BRASILEIRO É CURTA!

ASSISTA O VÍDEO ABAIXO: 

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.