Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 15 de junho de 2014

FIASCO: Problema no som no Beira-Rio vira piada na internet: "#naovaiterhino"



Logo após um problema no sistema de som impedir a execução dos hinos de França e Honduras, uma avalanche de piadas tomou conta das redes sociais. Em brincadeiras feitas proncipalmente por gremistas, torcedores brincavam com a falha. Pelo Twitter, um grupo criou a hashtag "naovaiterhino", em alusão ao bordão "não vai ter Copa", que se espalhou pelo Brasil antes do Mundial começar (assista ao vídeo do momento do problema).


Foi a primeira vez que o sistema de som falhou durante a Copa do Mundo. Os jogadores se cumprimentaram depois do ocorrido e deram início à partida sem mais problemas. A informação preliminar da Fifa dá conta de que houve uma queda no sistema de som do estádio. 


- A FIFA e o Comitê Organizador Local (COL) lamentam que o sistema de áudio para os hinos nacionais das seleções não tenha funcionado corretamente antes do jogo entre França e Honduras. Estamos avaliando a causa do ocorrido - diz comunicado da entidade.

 
Piadas circularam pela internet depois da folha


O perfil @juarezroth, uma conta fake do técnico Celso Roth, bricou com a falha no Beira-Rio.


- Já que não tocou o hino, Benzema vai pedir a Marselhesa no Fantástico - tuitou, fazendo referência aos três gols do atacante francês, mesmo que a Fifa não tenha assinalado para ele o segundo e apontou gol contra do goleiro de Honduras.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.