Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de junho de 2014

Inglês leva mordida e perde parte da orelha durante briga no Itaquerão



Cinco dias antes do atacante uruguaio Luis Suárez morder o zagueiro italiano Chiellini, um torcedor da Inglaterra teve parte de sua orelha arrancada por uma mordida após uma confusão. O incidente aconteceu na Arena Corinthians, logo depois do jogo em que os ingleses perderam para, o Uruguai.

O motivo aparente para a agressão teria sido racial. A vítima Robert Farquharson, disse que ao ser atacado, o agressor o chamou de preto e que ele não deveria estar torcendo pela Inglaterra.

Um fã conseguiu filmar o momento do ataque e logo depois membros do staff do estádio separam a confusão. A cena causou muita revolta na Inglaterra e uma campanha para encontrar o agressor. Stan Collymore, ex-jogador da seleção inglesa também escreveu uma carta e classificou o incidente como “o nojento lado do futebol inglês”.

http://www.metrojornal.com.br/
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.