Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 29 de junho de 2014

Torcidas brasileira e chilena se xingam e trocam socos no Mineirão



Desde o início do jogo, o clima entre as torcidas brasileira e chilena não foi amistoso. Na hora do hino chileno, o Mineirão quase inteirou vaiou. Os chilenos tentaram fazer o mesmo quando foi a vez do Brasil, mas por estarem em minoria não conseguiram se fazer ouvir no estádio todo.

Logo após o Brasil abrir o placar, a torcida brasileira começou a provocar os chilenos com gritos como “é freguês” e “Chi chi chi, Le le le veio aqui pra se f…”.

Quando Alexis Sanchez empatou o jogo, a torcida chilena revidou. Em uma das arquibancadas superiores, um cartaz de “Mineirazo” foi levantado.

Quando torcedores dos dois países, que estavam separados por um corredor, começaram a discutir e querer brigar, a segurança foi reforçada. A reportagem contou 15 seguranças isolando a parte chilena e a brasileira no setor do portão D.

No intervalo da prorrogação, na mesma área, os ânimos se exaltaram, mas desta vez entre os próprios brasileiros. Grupos se acusavam de não incentivar a torcida. Dois homens trocaram socos e logo foram separados.

Ao final da partida, os brasileiros começaram a xingar os chilenos e a cantar “Adiós, Chile”. Um brasileiro levou um soco na boca de um chileno e foi parar na enfermaria.

metrô.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.