Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Militares realizam treinamento na Bahia contra armas biológicas para segurança da Copa



Os militares da Marinha, Exército e Força Aérea realizam atividades de simulação de situações de emergência na capital baiana. O treinamento dos militares faz parte de um conjunto de ações que faz parte do plano de defesa para a Copa do Mundo 2014.

Durante o evento, homens da Marinha utilizarão equipamentos especiais para varredura e detecção de bombas. Eles estarão presentes em áreas como os centros de treinamento, hotéis onde os jogadores estão hospedados e nos estádios.

Em casos extremos, os homens poderão ser utilizados para atuar em manifestações. Segundo o secretário de segurança pública do Estado da Bahia, Maurício Barbosa, os militares vão fazer a segurança dos grupos que quiserem realizar manifestações durante o período. Os homens foram treinados para utilizar a força como último método. Toda a ação será filmada.

Além de Salvador, os militares estarão presentes nas cidades de Aracaju, Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Mata de São João.

Os homens estarão aquartelados durante a Copa e poderão ir às ruas caso o governador peça a utilização das forças armadas a presidenta.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.