Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Na TV, Eduardo Campos diz que Dilma Rousseff está reprovada



Em entrevista ao programa É Notícia! da Rede TV! na noite desse domingo (2) o ex-governador de Pernambuco e candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB) não hesitou em afirmar que a gestão da presidente Dilma Rousseff (PT) está reprovada; apesar de o PSB fazer parte da base aliada do governo até setembro do ano passado.

“Ela está reprovada porque ela não entregou o que tinha o compromisso de entregar. Ela falava em desenvolvimento. O Brasil tem o menor crescimento de toda a sua história republicana, no governo Dilma. A inflação volta e tira a renda, sobretudo dos mais pobres e dos assalariados. Os juros são hoje os juros mais caros, os juros reais mais elevados do planeta para um País do tamanho do Brasil”, afirmou.

“O governo Dilma foi constituído a partir de um desejo da sociedade de continuar as conquistas que vinham de lá de trás e melhorar. Melhorar a gestão, melhorar o padrão de relação com o Congresso, melhorar a questão ética”, justificou, sobre o rompimento com o PT.

SETOR ELÉTRICO – Campos voltou a criticar a condução do Governo Federal sobre a situação do setor elétrico nacional. Para o pernambucano, a área, que deveria ser gerida de forma democrática, com a participação da sociedade, é comandada apenas por Dilma e por duas outras pessoas; dentre as quais fazem parte o presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Maurício Tolmasquim.

Blog de Jamildo - Uol 
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.