Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 3 de junho de 2014

Protesto e greve tentam atrapalhar o dia da seleção em Goiânia



Duas manifestações pretendem atrapalhar o dia da seleção brasileira nesta terça-feira em Goiânia. Uma delas - contra a realização da Copa do Mundo - está marcada para as 9h, em frente ao hotel que o time de Felipão ocupa. Normalmente, neste horário, os arredores do hotel já estão ocupados. Não com gente que protesta, mas sim com adolescentes que gritam por Neymar, David Luiz e Fred. 

A outra manifestação está prevista para 14h, na Praça Cívica, no centro da cidade. Está sendo armada pelos trabalhadores da rede municipal de ensino, que estão em greve. Uma passeata deve sair da praça até o estádio Serra Dourada, onde o Brasil enfrenta o Panamá 'as 16h, no penúltimo amistoso antes de estrear na Copa do Mundo. A PM de Goiás afirma estar preparada para garantir a segurança do time da CBF - que também anda com escolta do Exército e agentes da Polícia Federal.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.