Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Prefeitura de Santa Cruz Cabrália maquia ruas onde passa a seleção alemã e esquece-se da cidade.



As ruas que onde passa a seleção alemã em Santa Cruz já estão prontas. Já o município, que vivem miliares de pessoas esta em total abandono. Nesta segunda-feira, a Prefeitura anunciou que está investindo em uma ornamentação especial, com a instalação de banners dupla face em pontos estratégicos da cidade. 


Foto: Posto de Saúde abandonados, Ruas tomadas por mato, esse é o governo de Cabrália

Enquanto isso, praças, ruas, iluminação e até o que era para ser um posto de saúde se encontram em total abandono. Nos últimos dias, a prefeitura se dedicou em querer se apresentar bem com a chegada da seleção, mas esqueceu da população dos bairros fora do acesso da seleção e assim continuam a sujeira e abandono que se refletem no caminho dos moradores da cidade.


Foto: Posto de Saúde abandonados, Ruas tomadas por mato, esse é o governo de Cabrália

Ainda na Rua Muruaques no bairro, Aldeia de Santa Maria que fica bem as margens da BR 367 próximo de onde vai passar a delegação Alemã, esta completamente abandonada sem iluminação pública, sem serviços de limpeza urbana, sem a construção e manutenção da praça do bairro e o mais grave a obra do posto de saúde completamente abandonada já 1 ano.


Foto: Posto de Saúde abandonados, Ruas tomadas por mato, esse é o governo de Cabrália

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.