Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Mistério em invasão no CT da Argentina liga alerta da polícia



A equipe de segurança do centro de treinamento da Argentina durante a Copa do Mundo, na Cidade do Galo, ainda não descobriu por onde passou um fã de Lionel Messi que tentou invadir o local na tarde desta quarta-feira. O mistério ligou o alerta dos policiais responsáveis para olhar ainda mais de perto do espaços do entorno do CT do Atlético-MG, especialmente nesta semana, quando devem chegar milhares de torcedores em Belo Horizonte, para assistir ao próximo jogo, contra o Irã, no Mineirão, neste sábado.

O manobrista de carros Denis André, o mesmo que havia invadido a Arena Independência no único treino aberto da seleção alviceleste e ganhado uma camisa de seu ídolo, voltou a causar confusão. Apesar do rapaz ter sido rapidamente controlado, o que chamou a atenção é que ele acabou chegando longe, na porta da sala de imprensa, onde estavam os goleiros reservas do time, em entrevista coletiva.

Segundo o grupo responsável por cuidar dos argentinos, a segurança deve ser maior nos próximos dias, com aumento do efetivo também nos arredores do centro de treinamento, de olho nas entradas escondidas do local.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.