Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Governo está recapeando asfalto em Porto Seguro-BA para produzir fatura para irrigar campanha política



Segundo a senadora Kátia Abreu disse que o objetivo dos governos é produzir fatura para irrigar campanha através de construtoras que estão fazendo o “serviço porco”, segundo a senadora.

Kátia Abreu frisou que os órgão competentes terão ciência dos casos. “MP estadual receberá representação nossa sobre o assunto. A TO-050 é só um exemplo.

Estão fazendo a mesma coisa na BR-367, em Porto Seguro-BA, O serviço está pior do que o asfalto atual.

A senadora e candidata a reeleição, Kátia Abreu (PMDB) vem utilizando sua página no microblog Twitter para fazer denúncias sobre o recapeamento das rodovias que o Governo do Estado está fazendo. Em seus posts, a senadora afirma que estão jogando asfalto em locais onde não tem buracos e que isto é caso de polícia. 

Em Porto Seguro-BA, o governo está fazendo o mesmo recapeando o asfalto de péssima qualidade na orla da cidade além de atrapalhar o fluxo de veículos em horários de pico.



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.