Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Jovem do Arraial D' Ajuda é denunciada por agredir gato até a morte

Adolescente foi ouvida da delegacia de Arraial D' Ajuda
'No vídeo ela amarra o pescoço e começa a bater com um pau', aponta delegado.



Uma adolescente de 17 anos prestou depoimento na delegacia de Arraial D' Ajuda, distrito de Porto Seguro, sobre um vídeo em que aparece agredindo um gato até a morte.


Segundo o delegado Sinézio Júnior, o vídeo circula há dias entre estudantes da escola estadual onde a jovem é matriculada e chegou ao conhecimento da unidade por meio da denúncia da ONG Anjos D' Ajuda.

As imagens mostram a adolescente filmando agressão, tendo, no fundo, a voz dela dizendo que o animal teria que morrer. "Ela amarra as patinhas e narra que ele vai morrer, amarra o pescoço e começa a bater com um pau", disse.

Em depoimento, o delegado diz que a jovem alegou que o animal invadiu a casa dela e matou um porquinho da índia de estimação. Júnior detalha que a jovem foi à delegacia acompanhada da mãe, que teria dito ter ficado supresa com a agressão, já que a família tem animais em casa, a exemplo de quatro cachorros.
O delegado acrescenta que a adolescente disse que perdeu o cartão de memória da máquina em que gravou a agressão e que, depois disso, alguém vazou o vídeo. Para o delegado, o caso ocorreu há poucos dias, embora não tenha a confirmação sobre a data. 

Por causa da agressão e da morte do gato, o delegado apontou que foi lavrado um boletim de ato infracional e que agora o caso está à disposição da Justiça. Segundo Sinézio Júnior, a mãe teme pela segurança da filha e quer tirá-la da cidade, já que alguns colegas de escola teriam ameaçado linchar a adolescente.

A ONG Anjos D' Ajuda, entidade de proteção aos animais, disse que prestou a denúncia como meio de educar os moradores locais de que violência contra animais é crime.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.