Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Pneu de avião com 115 passageiros estoura após pouso mal feito em Porto Seguro



O pneu de uma aeronave da empresa Azul Linhas Aéreas estourou após pouso mal feito no aeroporto de Porto Seguro, sul da Bahia, na segunda-feira. De acordo com informações da aeronáutica, um dos fatores que teria provocado o incidente foi a ventania que atingiu a região no momento do pouso. O avião chegou a ultrapassar o final da pista do aeroporto.

A aeronáutica ainda informou que a aeronave saiu de Belo Horizonte, em Minas Gerais, com destino a Porto Seguro. A aeronave vai passou por perícia nesta terça-feira. O Centro de Investigações e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) é responsável pelas investigações do incidente. Ainda segundo a aeronáutica, nenhum passageiro ficou ferido. Não há detalhes sobre as circunstâncias do incidente.

O site G1 entrou em contato com a assessoria da Azul Linhas Aéreas, mas até a publicação desta reportagem a empresa não havia se posicionado.

G1
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.