Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Vencedor da 7ª edição do torneio de arremesso de celular ganhará viagem para Porto Seguro-BA



No próximo dia 28 (domingo), Foz do Iguaçu receberá a 7ª edição do Torneio Sul-Americano de Arremesso de Celular. O evento, tradicional na fronteira, assim como nas outras edições, será disputado no Gramadão da Vila A.

Este ano, a organização distribuirá o equivalente a 20 mil reais em prêmios. Quem quebrar o recorde do torneio ganhará uma viagem para Porto Seguro, Bahia, com direito a acompanhante. Caso não tenha novo recorde, o prêmio será sorteado entre os participantes. Cerca de 100 prêmios serão distribuídos na competição.


Os participantes terá a opção de arremessar o aparelho
antigo ou fazer bom uso dos celulares que ainda funcionam, tirando uma foto e colocando nas redes sociais. É que, neste ano, o torneio também contará com sinal de wi-fi gratuito em toda área do evento.

“Queremos tornar o evento mais interativo. Vamos fotografar a pessoa arremessando e na hora colocar na página do torneio no Facebook. Um drone também fará fotos aéreas do torneio”, diz o idealizador e coordenador do torneio, Gabriel Antonio Campos Neto, da Divisão de Planejamento e Atividades Especiais (SESE.AD).

Além do campeonato do celular, o Gramadão vai sediar no mesmo dia, o 6º Mundial de Arremesso de Notebook e o 4º Mutirão de coleta de resíduos eletrônicos.

Como participar - As inscrições para os dois torneios (celular e notebook) poderão ser feitas na hora, no próprio Gramadão. Cada participante poderá levar até duas sucatas de celular sem bateria e fazer até dois arremessos. Quem não tiver celular pode usar os da organização do evento.

Para cada lançamento, o competidor deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis. No caso do notebook, são cinco quilos de alimentos para cada arremesso – também limitado a dois lançamentos.

No ano passado, o evento arrecadou 10 toneladas de alimentos, destinadas à instituições assistenciais de Foz do Iguaçu. 

As pessoas poderão também levar resíduos eletrônicos, que serão arrecadados e destinados de forma adequada. A coleta do lixo eletrônico já começa nos dias 26 e 27 na rede de postos Azteca e termina no dia 28, no Gramadão.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.