Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Acusada de estelionato em Cabrália é presa

Através de denúncias anônimas sobre uma mulher acusada de realizar vários golpes em estabelecimentos comerciais em Porto Seguro e região, policiais da 4ª Cia/Santa Cruz Cabrália prenderam, no dia 05/11/14, Flávia Roberta Magalhães da Silva por estelionato. Existia contra a mesma acusações da prática de tal crime em Porto Seguro. A vítima, que solicitou apoio da guarnição, informou que a suspeita havia se hospedado em sua Pousada e se passava por funcionária de uma grande empresa da região e que seria esposa de um policial militar. Dessa forma, ela teria conseguido ficar vários dias hospedada, alegando que pagaria ao receber seu salário, tendo ainda supostamente subtraído de seu filho um smartphone na promessa que negociaria por um iphone com um colega de trabalho.
Flávia já teria sido presa este ano, no mês de fevereiro, na cidade de Itabuna, se passando por enfermeira e esposa de PM, e em maio teria sido presa em Ilhéus, onde teria dado golpes alegando que o dinheiro arrecadado seria para tratamento médico de sua filha de cerca de sete anos. A acusada foi conduzida à Delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde foi realizado seu flagrante, ficando a mesma sob responsabilidade do delegado plantonista.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.