Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Cabrália fará parte do filme da ALEMANHA sobre bastidores da Copa (ASSISTA)



A vitoriosa trajetória da Seleção da Alemanha no Brasil, com a conquista do tetracampeonato da Copa do Mundo de 2014, será tema de documentário produzido pela Federação Alemã de Futebol, que tem lançamento previsto para o início de novembro.

Divulgado nesta quarta-feira, 29, o trailer de "Die Mannschaft" (A Equipe, em português) de 56 segundos traz bastidores e curiosidades da equipe alemã no País, que conquistou a simpatia dos brasileiros e se tornou uma das seleções mais queridas pelos torcedores. 

O flme também tem cenas curiosas como a do atacante Thomas Müller que aparece trajando roupas femininas típicas da Alemanha, servindo a equipe em um restaurante.

Os alemães, que durante o Mundial se concentraram em Santa Cruz Cabrália, no sul da Bahia, destacam ainda no vídeo a interação com os índios pataxós, além de mostrar os jogadores em clima de descontração e união dentro e fora de campo.



FONTE : CABRÁLIA NEWS

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.