Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 31 de outubro de 2010

Cuidado !!! nesse próximo verão 2011 a nova maconha sem cheiro pode chegar em Cabrália e Porto Seguro- Bahia

Mudança na Maresia 

Polícia de São Paulo revela : vem aí uma versão de maconha sem o cheiro característico da erva

Os traficantes costumam usar técnicas agrícolas para adaptar a planta da maconha a diferentes condições de clima e obter variedades mais potentes, com maior concentração de THC . O mais novo resultado dessa tecnologia rural a serviço do tráfico é uma versão de maconha sem cheiro.
Na verdade, a fumaça da nova variedade da planta tem um aroma, sim, mas ele não tem nada a ver com o cheiro mais conhecido de um baseado ." É uma maconha muito cara e distribuída para um público bastante selecionado .Até hoje ainda não conseguimos apreendê-la, mas a existência dela já foi notificada pela polícia ", diz o delegado Wuppslander Ferreira Neto,  do departamento de investigações sobre Narcóticos (Denarc)da Polícia Cívil de São Paulo. Além da nova maconha sem cheiro, existem pelo menos outros três tipos de drogas que circulam no Brasil feitas a partir da planta Cannabis sativa :

SKUNK : É feito a partir do cruzamento de dois tipos de Cannabis, a tradicional sativa e uma prima desta, a indica . O objetivo do cruzamento é conseguir maiores concentrações de THC. Na aparência, o skunk é bem igual à maconha, mas ele tem uma concentração de THC de 10% a 15%, contra os 2,5% a 5% da maconha normal. A planta usada para o skunk  também costuma ser cultivada em ambientes fechados, com luz artificial, para gerar flores maiores e com mais THC.

HAXIXE : O haxixe é fabricado a partir da resina produzidas pelas glândulas que revestem toda a planta da Cannabis. Os produtores colhem essa substância grudenta que, quando seca, se solidifica e pode ser fumada misturada com maconha ou com tabaco normal. A concentração de THC no haxixe varia entre 10% e 20%, mas pode chegar a até 40%, dependendo da variedade da planta usada como fonte para a sua produção.

MACONHA MENTOLADA : Numa plantação de maconha, algumas plantas podem crescer mais ou produzir flores maiores e mais peludas,isto é, com maior concentração das glândulas que produzem THC. Antes da colheita, os traficantes procuram essas plantas e as separam das normais para vendê-las por um preço melhor. Na hora de prepararo material para o tráfico, eles misturam essa maconha selecionada com folhas de menta para identificar o tipo especial da droga.

Agora se você tem um filho em Cabrália que ame de coração proteja desse triste fim, 
DROGA MATA

fonte : revista mundo estranho edição nº 61
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

essa porra ai entrou em cabrália e está destruindo tudo posta ai fundado sobre o craque,não ronaldinho gaucho

Anônimo disse...

o q distroi tudo eh essa porra de sociedade mediocre e hipocrita, nao sabem de nada e ficam falando como se uma planta fosse droga pesada, vaai proteger seu filho do crack e da cocaina, estas por suas vezes nao tem cheiro, mas a destruição é em masa, eh quimico, eh pesado, eh vicio comendo, nao uma simples planta, abrem seus olhos pequeninos, veja o q a simples cerveja fazem nas ruas, ruaças, bagunça, baderna, o maconheiro eh reservado, fuma separado, nao da vexame, cresçam

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.