Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Em vídeo candidata Cláudia disse que era agulhão e não bilhão ...kkkkkkkk




De acordo com a deputada, o seu marido gravou o vídeo no celular em 2010. Ela alega que o aparelho foi furtado e que no trecho em que ela teria falado sobre o desvio de R$ 1 bilhão alguma pessoa teria feito alteração no que realmente teria dito. “A gente estava falando a respeito dos peixes. Dizíamos que iríamos comer os peixes e que depois iria comer o agulhão. E eles fizeram essa montagem, colocaram legenda”, comenta nesta quinta-feira.


Cláudia Oliveira afirma que tudo foi uma brincadeira e que agora está sendo alvo de calúnia. “É inverdade o vídeo. É um local em que jamais existirá uma ponte. Nós estávamos em um momento de lazer e tratávamos de outro assunto. Foi um vídeo forjado, montado e estou tranquila, falando em todos os veículos de comunicação porque não temo. Estou sendo alvo de calúnia e difamação desde quando me candidatei a prefeita de Porto Seguro”. 

Segundo Cláudia Oliveira, a montagem pode ter sido feita por pessoas que querem atrapalhar a sua candidatura. “Sustento que é montagem porque hoje em dia fazem de tudo. A gente sabe que é possível fazer isso com a tecnologia que esta aí. A gente sabe que tem pessoas interessadas em atrapalhar nossa caminhada em Porto Seguro”, relata.

A candidata aponta que a mulher que aparece no vídeo, e que também comenta sobre o desvio de verbas, é amiga da família. Ela afirma não temer que sua candidatura seja impugnada e que seus advogados estão tomando providências na Justiça contra o vídeo. “Não tenho medo porque não tenho motivo para isso. Eu que dei entrada na Justiça, eu que estou sendo prejudicada, minha imagem como mulher, como mãe.

G1

ASSISTA O VÍDEO DE RESPOSTA DA CANDIDATA CLÁUDIA OLIVEIRA FALANDO QUE NÃO ERA BILHÃO E SIM AGULHÃO NO BA TV! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.