Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ministro elogia desempenho da bahia no pronatec copa



Fonte: Bahia.com.br

Com 30 mil inscritos e 5 mil profissionais matriculados nos cursos de capacitação do Pronatec  Copa, a Bahia foi elogiada pelo ministro do Turismo, Gastão Vieira, durante a reunião do Conselho Nacional do Turismo, realizada em Brasília, nesta terça-feira (21). Na boa terra, o programa, dos ministérios da Educação e do Turismo está sendo tocado pela Setur, do governo estadual e pelo Ifba.

De acordo com informações  da Secretaria do Turismo da Bahia, devem participar das aulas profissionais como policiais civis, militares, guias e monitores do carnaval, trabalhadores de estabelecimentos que ficam no entorno dos principais pontos turísticos de Salvador e também da Arena Fonte Nova. A ação também contempla trabalhadores de municípios turísticos como Mata de São João, Cachoeira, Maragojipe, Cairu, Lençóis e Lauro de Freitas. A cidade de Porto Seguro deve ser incluída na próxima fase do programa. Avaliamos a capacitação profissional como uma ação muito importante, pois é um legado que fica após a Copa, beneficiando empresários, profissionais e o destino turístico, afirma o secretario Domingos Leonelli.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.