Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Energia limpa em Cabrália uns dos projetos do Guia Niltinho




O Guia Niltinho candidato vereador tem projetos de campanha inovadores, um deles é poder construir um plano energético no município de Santa Cruz Cabrália-Ba de energia limpa nos prédios públicos, de ser um polo educacional, econômico e cultural; soluções inéditas na área energética no Extremo Sul. Um projeto contemplando diversas matrizes energéticas solares, além da convencional em prédios públicos, diminuindo despesas para sobrar investimentos em outras áreas carentes da cidade de Santa Cruz Cabrália-Ba.
SISTEMAS
No projeto, integram os sistemas de distribuição convencional de energia. A energia solar será captada da cobertura dos prédios das  unidades públicas de Cabrália por painéis e disponibilizados na rede, como escolas, prédios públicos e secretarias municipais . 
Uma fonte mais limpa e ambientalmente mais sustentável que o diesel. E inspirados em estudos que estão ocorrendo na Europa e já vêm sendo experimentados em algumas pequenas cidades de São Paulo com o uso do Sol como fonte para geração de energia, 
Projeto tem soluções ousadas
O projeto da matriz energética para a Cidade de Santa Cruz Cabrália terá várias soluções integradas que por si só será uma atração turística, explica Guia Niltinho. “Estou aqui para propor a construção da cidade de Cabrália com energia limpa e diminuindo as despesas existentes”, observando que o sistema elétrico não pode ser inferior às inovações projetadas para Cabrália. Assegurando que são soluções tecnicamente possíveis de serem feitas, inclusive economicamente viáveis, o Guia Niltinho espera ver o projeto aprovado e implantado caso vença as eleições de 2012, pois traz soluções propostas por quem conhece os problemas e o potencial da cidade de Santa Cruz Cabrália-Bahia.
Estamos com você Guia Niltinho, toda nossa equipe apoia seus projetos!
Cabrália News

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.