Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Stock Car altera funcionamento de órgãos do CAB nesta sexta-feira




Os órgãos dos Governos Estadual e Federal que funcionam no trajeto do Grande Prêmio Bahia Stock Car 2012, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), terão o expediente suspenso nesta sexta-feira (24). 

A medida é por conta da realização do treino para a corrida, e é restrita aos órgãos que estão no trajeto da prova: Central Telefônica, Assembléia Legislativa, Secretaria da Administração (Saeb), Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esportes (Setre), Ministério Público e Tribunal de Justiça da Bahia. 


A Stock Car 2012 será realizada neste domingo (26). Os veículos de transporte coletivo que servem ao Centro Administrativo da Bahia (CAB) cumprirão seu roteiro de circulação adequados à necessidade de acesso aos demais órgãos, cujo funcionamento não será alterado nesta sexta-feira (24).

Trânsito alterado
Por conta da realização do evento, a partir das 20h desta quarta-feira (22), a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador) vai proibir o tráfego de veículos na 1ª Avenida (primeiro retorno, em direção ao Aeroporto) para acesso ao local da corrida, bem como na direção contrária (sentido Aeroporto/Centro). 


A circulação de veículos será permitida apenas pelo viaduto Engenheiro Leonel Brizola (viaduto do CAB), como opção de retorno entre as pistas da Avenida Paralela.

Também serão interditados o primeiro retorno da 2ª Avenida (em frente à Sefaz), e primeiro retorno da 3ª Avenida (em frente à igreja), além da ligação da 5ª Avenida com as demais vias. A opção para os motoristas que trafegarem no acesso Sussuarana/Centro/Sussuarana é utilizar as avenidas Ulisses Guimarães, 4ª e Paralela. A medida vigora até as 6 horas do domingo (26).

No sábado (25) e domingo (26), o estacionamento de veículos será permitido na Avenida Paralela, das 6h às 17 h, apenas nos locais sinalizados pela Transalvador. A tarifa será de R$10, a ser cobrada pelos guardadores de veículos credenciados pelo Sindguarda.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.