Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Incêndio destrói gráfica em Eunápolis-BA




Um incêndio destruiu parte de uma gráfica na cidade de Eunápolis, na madrugada desta terça-feira (27). As chamas foram iniciadas na área administrativa da empresa, localizada no centro da cidade, por volta das 5h.

De acordo com informações do site Radar 64, computadores e outros equipamentos da Sign Sul foram perdidos, mas o depósito e a fábrica da empresa, onde são estocados materiais de fácil combustão, não foram atingidos pelas chamas. Segundo a delegacia do município, testemunhas do incêndio e funcionários conseguiram retirar impressoras digitais e outros objetos da empresa e colocar na rua.

Ainda segundo o Radar 64, vizinhos usaram mangueiras, baldes e extintores para controlar o incêndio, que foi totalmente controlado com a chegada da brigada contra incêndios florestais da empresa Veracel Celulose. Ninguém ficou ferido.

FOTO: RADAR 64
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.