Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Milhares de evangélicos são esperados no Congresso Resgate da Nação em Porto Seguro


Desde o ano 2000, Porto Seguro sedia o Congresso de Resgate da Nação. Neste ano, o evento terá como tema “Um Brasil Movendo-se no Sobrenatural”.

A cada ano, é mobilizado um número maior de líderes que ampliam sua visão acerca da nação, compreendem melhor questões políticas e culturais, são resgatados no amor à pátria e entendem que precisam se posicionar como agentes de redenção.

Nos cinco primeiros anos, foi contada a história do Brasil desde 1500 até os dias atuais, através de representações artísticas como teatro, dança e música, com a finalidade de trazer conhecimento sobre os acontecimentos históricos, realizar atos proféticos e redimir a história do Brasil.

Nos anos seguintes, os atos proféticos abordaram temas como conquista, santidade, redenção e aliança e trouxeram a consciência de que cada líder sai do útero da Nação com o objetivo de levar para sua cidade e estado a mesma chama de avivamento e transformação.

Todos os anos, o município é um apoiador da iniciativa, que tem seu encerramento com grande festa na Passarela do Descobrimento.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.