Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Copa não aquece ocupação nos hotéis de Aracaju

APENAS HOTÉIS ONDE FICARÃO OS JORNALISTAS E A SELEÇÃO DA GRÉCIA FICARÃO CHEIOS DURANTE A COPA.

Apesar do período de baixa temporada, dois hotéis da Orla de Atalaia [Real Classic e Radisson] comemoram as reservas. Isso porque os jogadores e a delegação da Grécia, além de familiares e profissionais da imprensa já reservaram os apartamentos.

Em se tratando de torcedores, não há reservas feitas para acompanhar os treinos da Seleção Grega. Quanto a ocupação de um modo geral, a expectativa é de que com a chegada do período junino, possa melhorar.

“Aqui no Real Classic nós ficamos muito felizes com a reserva para a delegação da Grécia e os familiares. Foram reservados 40 apartamentos. No próximo dia 7, já chega uma parte e no dia 14 de junho, o restante. Foi uma vitória o hotel ter sido escolhido, o que demonstra a nossa qualidade”, comemora o gerente de Reservas do Real Classic, Diego Torres.


Real Classic vai hospedar a delegação da Grécia e familiares


Já os jogadores e a imprensa ficarão no Radisson



De acordo com ele, no período da Copa do Mundo, serão instalados telões nos restaurantes do hotel. “Todos os hóspedes vão poder acompanhar os jogos, formando uma grande torcida, por meio de telões que serão instalados”, completa.

“Aqui no Radisson, foram reservados mais de 60 apartamentos para os jogadores da Grécia e o pessoal da imprensa.Quanto aos demais hóspedes, nenhum reservou dizendo ser torcedor. De maneira geral, as reservas estão razoáveis e quanto à chegada do São João, não nos anima muito por ser apenas dois dias, o que não faz diferença, porque o mês tem 30 dias”, enfatiza o gerente geral do Radisson Hotel, Carlos Henrique Dutra.

Por Aldaci de Souza
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.