Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 27 de setembro de 2014

Acusado de participar da morte de professores em Porto Seguro é preso



Um jovem acusado de participar da morte de dois professores em setembro de 2009 em Porto Seguro, foi preso neste sábado (27) pela polícia na cidade. Danilo Costa Leite, 24 anos, tinha mandado de prisão expedido desde 2010. Ele é acusado de participar dos assassinatos de Álvaro Henrique Santos e Elisney Pereira em 17 de setembro de 2009.

A polícia aprendeu cerca de R$ 25 mil na casa de Danilo, no bairro Campinho. A quantia seria proveniente do envolvimento do suspeito com tráfico de drogas. Ele era investigado justamente por tráfico de drogas e ao cumprir um mandado de busca e apreensão na casa foi descoberto que ele era foragido, segundo a 1ª Delegacia.

Danilo negou em depoimento participação na morte dos professores, mas confessou que o dinheiro em sua casa veio do tráfico de drogas, afirmando no entanto que não está mais envolvido no crime.

Crime

Os professores Álvaro Henrique Santos e Elisney eram membros da APLB de Porto Seguro - o primeiro era presidente e o segundo secretário. Quatro homens invadiram o sítio da mãe de Álvaro e mantiveram ela e um irmão do professor como reféns, exigindo a presença dele no local. Quando o presidente da APLB Porto Seguro chegou, acopanhado do amigo Elisney, foram recebidos a tiros.

Álvaro chegou a ser socorrido para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos.

Correio
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.