Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Dilma guardou anúncio do rombo nas finanças para depois


Além de um déficit público de mais de R$ 3 trilhões, a economia não cresce, a inflação vem subindo e a miséria aumenta. Essa é a herança maldita deixada por Dilma para ela mesma.


Na semana passada, o Brasil ficou sabendo que governo federal gastou um mês antes da eleição 21 bilhões de reais além do que arrecadou. Foi o pior resultado em 20 anos. Essa irresponsabilidade fiscal vai recair sobre todos os brasileiros, eleitores ou não da presidente Dilma.

A dívida bruta do governo subiu quase 600 bilhões de reais nos últimos dois anos do governo petista. Está em 3 trilhões 132 bilhões de reais. No ano passado, as contas públicas foram maquiadas, para esconder o problema na eleição. Agora não dá mais.

A receita para enfrentar a crise é básica: Os impostos vão subir ainda mais. A conta vai ser paga pelo contribuinte. Vai vir mais juros, mais arrocho salarial, mais desemprego, menos produção.

Espera-se a qualquer momento o aumento do preço da gasolina; o da energia elétrica, entre outros. A herança maldita do 2º mandato começa a atingir o próximo presidente, a própria presidente Dilma. Da Redação, com trechos de um comentário de Alexandre Garcia no Bom Dia Brasil, esta semana.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

O Cabrália News não se responsabiliza pelos comentários de seus internautas, que podem ser feitos livremente, desde que respeitando-se as leis Brasileiras, as pessoas e assuntos abordados aqui.

Salientamos, que as opiniões expostas neste espaço, não necessariamente condizem com a opinião do nosso site e blog.