Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 30 de junho de 2014

JURISTA REVELA O PLANO TOTALITÁRIO DO PT PARA BRASIL NO PROGRAMA DO JÔ (Assista)


A explanação do Jurista Ives Gandra Martins é extremamente CLARA, CONCISA E OPORTUNA.

Todos os brasileiros que amam a DEMOCRACIA devem esmiuçar este plano que está sendo feito por baixo dos panos e lutar para que a nossas Instituições representativas sejam preservadas eficientemente e que o povo não permita que se façam mudanças visando por em risco a nossa Constituição que já se provou ser eficiente desde que ela foi implantada desde 1988.

Aceitar muda-lá em quase a sua totalidade representará um risco para a DEMOCRACIA BRASILEIRA.

ASSISTA:

Em treino na Arena, Messi recebe camisa do Corinthians



No dia em que a seleção da Argentina foi à Arena Corinthians treinar para a partida desta quinta-feira contra a Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, o clube paulista aproveitou para presentear a delegação com algumas camisas alvinegras.

Mascherano, o treinador Sabella e o craque Lionel Messi posaram com o uniforme corinthiano. O atacante do Barcelona posou com a camiseta nº 10 do clube brasileiro que trazia a mensagem: "Messi bem-vindo à Arena Corinthians".

Sabella já trabalhou no Corinthians como assistente do técnico Daniel Passarella, em 2005, na época da MSI.

O volante Mascherano, que hoje atua como zagueiro no Barça, também passou pelo alvinegro em 2005 e 2006.

Uma das contratações mais caras dos investidores, ao lado do também argentino Tevez, ele chegou a ter algumas boas atuações, mas lesões e um desentendimento com Marcelinho Carioca encurtaram sua vida no clube.

Antes de Alemanha x Argélia, torcedor causa a 1ª invasão de campo no Beira-Rio


O Estádio Beira-Rio quase passou ileso, mas antes do duelo de oitavas de final da Copa do Mundo entre Alemanha e Argélia, no fim da tarde desta segunda-feira, um torcedor invadiu o campo pela primeira vez no palco de Porto Alegre.

Portando uma bandeira argelina, o fã quase alcançou a linha lateral, mas logo foi contido pelos stewards e levado para fora da casa do Internacional.

Até agora foram registradas poucas invasões de gramados nesta Copa.

A emissoras não poderam mostrar na TV, por ordem da FIFA.

ESPN

Polícia atira bombas em grevistas no coração turístico de Fortaleza


Empregados da construção civil de Fortaleza, categoria há oito dias em greve, foram atacados com bombas de gás lacrimogênio durante manifestação que parou uma das mãos da Avenida Abolição, paralela à Beira-Mar, na Praia de Iracema, centro turístico da Capital Cearense, nesta segunda-feira.

Pedras foram atiradas pelos ativistas em resposta, quebrando carros estacionados por ali e chamando a atenção de quem está hospedado nos hotéis da região. O Brasil enfrenta a Colômbia em Fortaleza, na próxima

Após derrota para Alemanha por 2x1, FIFA multa Federação da Argélia, pelo uso ilegal de lasers pela torcida durante as partidas


O Comitê Disciplinar da FIFA condenou a Federação de Futebol da Argélia (FAF) a pagar uma multa de 50.000 francos suíços ( R$ 124.565,00). FIFA também emitiu uma reprimenda contra a FAF por má conduta de torcedores argelinos em partidas disputadas pela seleção no Mundial. 

FAF "deplorou" em um comunicado publicado em seu site, "o comportamento irresponsável de alguns fãs", recordando que o uso de pirotecnia e lasers são "estritamente proibido" nos fóruns de futebol. 


FAF pediu aos apoiantes partidos no Brasil para promover a "'seleção show de civilidade. Depois de recebida a culpa, os próximos sanções podem incluir a suspensão, alertou a FAF.

Durante a partida aonde foi derrotada pela Alemanha por 2x1 na prorrogação, o goleiro alemão também foi alvo do laser durante a partida. 

2.000 fãs argelinos estão atualmente no Brasil para apoiar o Foxes Desert que enfrentam

Centro de imprensa da Arena Corinthians tem goteira um dia antes de Argentina x Suíça

Uma goteira se fez presente nesta segunda-feira em um setor para fotógrafos no centro de imprensa na Arena Corinthians. O carpete molhado e as marcas no teto evidenciaram o problema, que não causou grande transtorno e teve apenas uma pequena área isolada.

Segundo relatos, um cheiro forte já estava presente no local desde o domingo. Questionados pela reportagem, funcionários não comentaram sobre a situação.

Durante esta segunda, as seleções de Argentina e Suíça treinaram no estádio paulista e concederam a tradicional entrevista coletiva na véspera da partida. Ambas se enfrentarão na Arena Corinthians, às 13h (de Brasília) de terça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Chão de uma pequena parte do setor estava molhado

Teto registrava marcas de sujeira por conta da água

Jornal alemão afirma que jogo do grupo do Brasil pode ter sido 'comprado' por apostador



O jornal alemão Spiegel afirma, em notícia divulgada neste domingo, que a seleção de Camarões pode ter perdido de propósito o jogo para a Croácia, na fase de grupos da Copa do Mundo, por 4 a 0. A publicação afirma que um conhecido apostador que já "comprou" resultados de partidas teria dito, antes do duelo, que a partida seria 4 a 0 e teria um camaronês expulso - o que ocorreu.
"Há sete maçãs podres nesse time camaronês", disse o apostador em contato com o jornal, via Facebook.
Alex Song, jogador do Barcelona, foi expulso logo aos 40 minutos de jogo, quando o duelo ainda estava 1 a 0, por uma cotovelada nas costas de Mandzukic, em lance fora da bola.
A Croácia aproveitaria a vantagem numérica para, na segunda etapa, abrir 4 a 0 e se manter viva na competição após dois jogos –seria eliminada pelo México na rodada decisiva do Grupo A.
A Fifa já afirmou que não há evidências de que o jogo tenha sido armado.

Uol 

Torcedor morre após passar mal e sofrer infarto em jogo do Brasil e 137 foram hospitalizados em BH


Um torcedor carioca de 69 anos morreu após sofrer um infarto no Mineirão durante a partida entre Brasil e Chile, na tarde de ontem (28), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Identificado como J.O, ele foi socorrido inicialmente dentro do estádio e encaminhado por uma ambulância particular da Fifa para o Lifecenter, hospital na região centro-sul da capital mineira.

De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde, o paciente é diabético e hipertenso. Ele teria passado mal inicialmente no estádio, devido à um pico de glicemia. Após ser atendido pela unidade no entorno do Mineirão, o homem foi encaminhado para a unidade de saúde, onde deu entrada 15h49. Às 17h, no entanto, ele sofreu um infarto e não resistiu. O horário da morte é 17h45.

A Ses informou ainda que, no total, 137 pessoas foram atendidas no Mineirão devido à problemas de saúde diversos. Já no Posto Médico Avançado no entorno do estádio, foram feitos oito atendimentos. Um paciente de El Salvador, morador da Califórnia, foi encaminhado ao Hospital Risoleta Neves. O motivo da hospitalização não foi informado.

Na Fifa Fan Fest, realizada no Expominas, foram 28 pessoas atendidas, sendo três encaminhados para unidades de saúde.

Fonte: R7

Torcedor PEIDA em Bruna Marquezine (namorada de Neymar), e ainda filma a reação dela (ASSISTA)



Durante um jogo do Brasil, a namorada do camisa 10 Neymar Jr., foi alvo de uma tremenda BUFA ASSASSINA, o cara além de peidar, ainda gravou a reação dela, Bruna Marquezine chegou alem de tampar o nariz, ela ainda quase acerta um tapa no peidão assista o vídeo.

ASSISTA:

Robben assumi que cavou o pênalti que eliminou o México e pede desculpas em rede social


Em seu Twitter, o jogador holandês Robben, assumiu que se atirou na área e disse:

"Quero me desculpar. Foi um piscinaço.
Não deveria fazer isso foi horrível e estúpido"

O pênalti acabou eliminando a seleção Mexicana
na Copa do Mundo no Brasil



Balotelli tira foto simulando mordida e envia para amigo Suarez



Balotelli não deixou de fazer uma resenha com seu amigo Suarez, aproveitou um outdoor do craque que foi punido por morder um atleta na Copa e simulou que estava também levando uma mordida dele.




Presidente do Uruguai chama Fifa de fascista e dispara: 'Bando de velhos filhos da PUT#' (ASSISTA)


Um dia depois da eliminação da seleção do Uruguai na Copa do Mundo, diante da Colômbia, José Mujica, presidente do país, criticou duramente a Fifa por conta da punição a Luiz Suárez - suspenso por nove jogos e banido do futebol por quatro meses por morder o italiano Giorgio Chiellini.

"A Fifa é um bando de velhos filhos da p...", disse o presidente uruguaio. "Poderiam ter punido, mas não aplicado sanções fascistas", disse Mujica, sobre a suspensão.

Em entrevista ao programa De Surda, de Diego Maradona, Mujica já havia disparado contra a entidade que rege o futebol mundial. "Estamos cheios de bronca. A Fifa não entende nada dos que vêm de baixo. Nós vimos todas as partidas e existe um peso diferente. Isso é o que mais dói e nos deixa indignado", falou o chefe de estado.

ASSISTA:

Após suspensão, Boateng detona hotéis, voos e técnico de Gana: 'Tudo amador, um desastre'



Afastado da delegação de Gana antes do último jogo da seleção na fase de grupos da Copa do Mundo, o meia Kevin-Prince Boateng deu sua versão sobre a suposta discussão com o técnico James Appiah. Em entrevista ao jornal alemão ‘Bild', o ganês não poupou críticas a preparação do time no Brasil.

"Eu nunca pensei que você pudesse organizar uma preparação para uma Copa do Mundo tão mal. Os hotéis, os voos, tudo era amador", afirmou o jogador, que atua no Schalke 04, da Alemanha.

"Nosso primeiro voo foi de Amsterdã para Miami. Mas tivemos que ir em dois grupos. Um passou por Atlanta, outro por Nova Iorque. Ficamos quase nove horas no aeroporto, uma 19 na estrada. Para ir de Miami ao Brasil, doze horas na classe econômica. As pernas doíam", prosseguiu.

"Para um atleta competitivo isso é uma desgraça. E o nosso presidente (Kwesi Nyantakyi, da Federação de Futebol de Gana) estava com sua esposa e filhos na classe executiva. No Brasil, enfim, fizemos um bom voo, mas perderam minha bagagem. Foram dias sem chuteiras, fita, nada. Um desastre."

Sobre a estadia da seleção no Brasil, Boateng reclamou principalmente do hotel em que a seleção ficou hospedada em Natal, palco do primeiro jogo de Gana no Mundial, contra os Estados Unidos - o norte-americanos levaram a melhor, por 2 a 1.

"O único lugar digno de uma preparação era o de Miami. Antes do jogo contra os Estados Unidos, dormimos em um hotel em que não havia condições. Havia inundações, os quartos estavam úmidos. Eu mesmo tive que mudar de quarto, porque o que me foi dado virou uma piscina, de tanta água que pingava do teto", disparou.

Boateng também afirmou que não vê o técnico Appiah como um bom treinador e desmentiu que eles tenham discutido. "Eu perguntei a ele se tinha um problema comigo. Ele gritou e me insultou, me mandou ‘cair fora'. E isso tudo aconteceu quatro dias antes da minha suspensão. Por que não me tiraram logo, então, se foi esse o problema?"

Por fim, o meia ganês falou sobre a polêmica com a premiação dos ganeses, que chegaram a fazer um dia de greve até receberem cerca de R$ 6,5 milhões em dinheiro vivo na concentração. "Esse foi o menor problema. Aquilo foi pelo acúmulo, com as condições de treino, de sono, tudo. Só queria saber para onde flui o dinheiro, com tantos patrocinadores...", encerrou.

domingo, 29 de junho de 2014

Mark Wahlberg ator do novo filme Transformes diz que Alemanha será campeã na Copa


No domingo, a estrela indicada ao Oscar de Hollywood Mark Wahlberg (43) e diretor gênio Michael Bay (49, seu filme 5 bilhões de dólares investidos) Em Berlim apresentou seu novo filme "Transformers: Era da desgraça".

Durante a Copa do Mundo no tapete vermelho estrela mesmo Mark Wahlberg sem dar muita volta à questão de futebol assunto do momento. Ele disse à BILD: "Eu tenho visto como a Alemanha venceu os EUA e eu acho que a Alemanha pode ganhar a Copa do Mundo tranquila!"

BILD

Jornal alemão lista 7 motivos por que Brasil não vai ganhar a Copa



A atuação ruim do futebol brasileiro contra o Chile gerou repercussão ruim em parte da imprensa internacional. Entre os que agora olham com desconfiança para a seleção nacional está o diário alemão Bild, um dos maiores do país.

Alternando análise com doses de humor e patriotada, o jornal publicou neste domingo em sua edição digital, uma lista com sete motivos pelos quais o Brasil não será campeão neste Mundial. 

Confira a lista do Bild:

1 - Uma equipe não pode ser formada apenas com Neymar
2 - Alemanha será campeã do mundo e eliminará o Brasil nas semifinais, caso o país sede chegue tão longe
3 - Eles não vão dar sorte nos pênaltis duas vezes
4 - Hulk joga como um personagem de desenho animado.
5 - Nunca uma equipe foi campeã do mundo precisando de decisão por pênaltis para avançar às quartas de final
6 - James Rodriguez e a Colômbia vêm ai, nas quartas de final
7- Alemanha será campeã mundial, como anteciparam os Simpsons (essa última razão faz referência a um episódio do famoso desenho americano em que a Alemanha conquista o Mundial).

Rumo a São Paulo, Suíça dá adeus definitivo a Porto Seguro



Neste domingo, a Suíça se despediu definitivamente de Porto Seguro. A seleção embarcou para São Paulo, onde enfrenta a Argentina nesta terça-feira, às 13h (de Brasília), na Arena Corinthians. A delegação estava hospedada na cidade baiana desde o dia sete de junho e não voltará mais.

Mesmo se a Suíça vencer a Argentina nas oitavas de final, ela não retornará para a região sul do estado. Como a partir de agora jogaria apenas em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro, a delegação preferiu seguir direto para as capitais em caso de triunfo. Se forem eliminados, voltam para a Europa em voo fretado direto de São Paulo logo na quarta-feira.

Hospedada na cidade de Porto Seguro desde o dia sete de junho, o elenco mostrou que sentirá saudades do local. Na saída do hotel, jogadores distribuíram abraços e tiraram fotos com funcionários. Já no aeroporto, havia uma faixa que dizia "Obrigado, Porto Seguro".

No avião, alguns atletas postaram mensagens de agradecimento em redes sociais. Foi o caso do capitão Inler, de Burki e de Yan Sommer.

"De saída para São Paulo. Obrigado, Porto Seguro #ARGSUI", escreveu Sommer. "Ciao Porto Seguro, obrigado por tudo. Próxima parada, São Paulo! G8", postou Inler em português.

Prefeitura de Porto Seguro gasta quase R$ 5 milhões com serviço gráfico



A prefeitura de Porto Seguro, no sul da Bahia, vai gastar quase R$ 5 milhões com serviços gráficos pelo período de um ano. De acordo com o contrato divulgado no Diário Oficial do município, a Raphemaster Comercial Gráfica Ltda, sediada em Simões filho, na região metropolitana de Salvador, vai prestar serviços gráficos a diversas secretarias da prefeitura pelo valor de R$ 4.906.991,31, de 7 de fevereiro de 2014 a 7 de fevereiro de 2015.

Em 2012, a prefeitura já havia firmado contrato com a mesma gráfica, na gestão de Gilberto Abade, por R$ 3,29 milhões. No início da gestão da prefeita Cláudia Oliveira, em 2013, houve um acréscimo de R$ 822 mil ao contrato, totalizando R$ 4 milhões, válido até fevereiro de 2014, quando foi firmado o novo contrato, de quase R$ 5 milhões.

Dessa forma, a prefeitura vai gastar, em um ano, mais de R$ 408 mil por mês ou cerca de R$ 13 mil por dia apenas com os serviços gráficos. 

Apesar do alto valor, moradores do município afirmaram não ter conhecimento de lançamento de livro, panfletos, folhetos ou material de treinamento para servidores públicos.  Em contato com um vereador da cidade, ele também confirmou não saber quais serviços gráficos a empresa está realizando para a prefeitura.

Segundo informações do Secretário Interino de Administração, Luís Otávio Gomes, a gráfica foi contratada para fazer material escolar para o município.

— Eu não conheço detalhadamente esse contrato por que os contratos não passam na minha mão, mas é material gráfico para escolas.

Quando questionado por que no Diário Oficial estava escrito que seria prestado serviço para diversas secretarias, Gomes disse que o “grosso é da secretaria de educação”.

O R7 ligou diversas vezes para a Prefeitura de Porto Seguro, mas não conseguiu contato com a prefeita, nem com a Secretaria de Educação para saber com o que estavam sendo gastos os quase R$ 5 milhões do contrato. O site tentou contato também com a gráfica, para saber qual material estava sendo confeccionado para a prefeitura, mas também não conseguiu falar com ninguém até o fechamento da matéria.

Gráfica

A Raphemaster Comercial Gráfica Ltda já esteve envolvida em um escândalo referente ao material escolar de outra prefeitura.  Em 2010, o Ministério Público abriu inquérito para investigar a denúncia do material pago pela prefeitura de Santa Cruz Cabrália, também no sul do Estado, com recursos do Fundo Municipal de Educação, e não entregue nas escolas do município. O material teria custado R$ 212.905,00 e seria confeccionado pela empresa.

R7

Torcidas brasileira e chilena se xingam e trocam socos no Mineirão



Desde o início do jogo, o clima entre as torcidas brasileira e chilena não foi amistoso. Na hora do hino chileno, o Mineirão quase inteirou vaiou. Os chilenos tentaram fazer o mesmo quando foi a vez do Brasil, mas por estarem em minoria não conseguiram se fazer ouvir no estádio todo.

Logo após o Brasil abrir o placar, a torcida brasileira começou a provocar os chilenos com gritos como “é freguês” e “Chi chi chi, Le le le veio aqui pra se f…”.

Quando Alexis Sanchez empatou o jogo, a torcida chilena revidou. Em uma das arquibancadas superiores, um cartaz de “Mineirazo” foi levantado.

Quando torcedores dos dois países, que estavam separados por um corredor, começaram a discutir e querer brigar, a segurança foi reforçada. A reportagem contou 15 seguranças isolando a parte chilena e a brasileira no setor do portão D.

No intervalo da prorrogação, na mesma área, os ânimos se exaltaram, mas desta vez entre os próprios brasileiros. Grupos se acusavam de não incentivar a torcida. Dois homens trocaram socos e logo foram separados.

Ao final da partida, os brasileiros começaram a xingar os chilenos e a cantar “Adiós, Chile”. Um brasileiro levou um soco na boca de um chileno e foi parar na enfermaria.

metrô.com

Inglês leva mordida e perde parte da orelha durante briga no Itaquerão



Cinco dias antes do atacante uruguaio Luis Suárez morder o zagueiro italiano Chiellini, um torcedor da Inglaterra teve parte de sua orelha arrancada por uma mordida após uma confusão. O incidente aconteceu na Arena Corinthians, logo depois do jogo em que os ingleses perderam para, o Uruguai.

O motivo aparente para a agressão teria sido racial. A vítima Robert Farquharson, disse que ao ser atacado, o agressor o chamou de preto e que ele não deveria estar torcendo pela Inglaterra.

Um fã conseguiu filmar o momento do ataque e logo depois membros do staff do estádio separam a confusão. A cena causou muita revolta na Inglaterra e uma campanha para encontrar o agressor. Stan Collymore, ex-jogador da seleção inglesa também escreveu uma carta e classificou o incidente como “o nojento lado do futebol inglês”.

http://www.metrojornal.com.br/

ERROU? FIFA revela resultado entre Brasil e Chile antes do jogo em site oficial : 2X0 para Chile



Mais uma vez (já tinha ocorrido isso antes do jogo de abertura entre Brasil e Croácia), FIFA acidentalmente revelou em seu site oficial, que seria o placar do jogo de sábado entre Brasil e Chile para a fase eliminatória do Mundial 2014. 

E colocaram que o Brasil iria perder por dois gols a zero, mas foi 1x1 (3x2 nos pênaltis) 

O aparente erro levanta suspeitas sobre a questão já mencionada de viciação de resultados no mundo. Na verdade, quando a falha de abertura do jogo, que previu que o Brasil iria ganhar 2x0 da Croácia, o resultado foi muito bem sucedido, como também que houve um gol de Marcelo, o festa foi 3 -1. 

Naquela época, a FIFA disse que era tudo um teste no site e que a pontuação foi o produto do acaso. O que aconteceu na sexta-feira não fez qualquer pronunciamento.

Será que a FIFA não quer o Brasil campeão?


Fotos legais da Copa do Mundo 2014: Parte 1



Confira ai a galeria

Cada louco com sua loucura: ETs vibram com a Copa diz instituição de Goiânia

Eles aprovam Mundial, diz órgão


Habitantes de outros planetas também gostam de futebol e estão acompanhando as partidas da Copa de suas naves espaciais, que ficam ‘estacionadas' em cima dos estádios. É o que garante o Círculo Quântico de Expansão Humana, uma instituição de Goiânia com foco em atividades extraterrestres, que registrou conversas entre médiuns do local e alienígenas sobre a Copa.

Alexandre Sperchi Wahbe, um dos sensitivos do órgão, contou que são realizadas reuniões semanais com ETs mais evoluídos que a população da Terra, com o objetivo de que eles nos ensinem a evoluir. Nos últimos meses, o futebol entrou na pauta.

O especialista afirmou que o evento está sendo aprovado pelos ETs, que consideram tudo isso fundamental no atual momento, que denominam de "transição planetária".

"É um momento de congregação mundial e de união. É preciso um estimulo à cidadania planetária. Precisamos ter a ideia de que eu não sou brasileiro ou de outro país, todos somos um. E o Brasil é o melhor País do mundo para ter esse sentimento", explicou Alexandre.

Ele relatou, ainda, a opinião dos ETs em relação a nós. "Eles dizem que o Brasil tem a maior tecnologia que existe, que é o amor e a integração sem fronteiras. O legado da Copa não é para o Brasil, mas para o planeta. O grande legado é a assimilação da cultura brasileira pelo mundo. O mundo precisa aprender a amar e conviver com a gente. Todos vêm ao Brasil para aprender a amar".

O jogo contra a Croácia foi o mais visto no Brasil segundo a FIFA até o momento, atingindo 47 milhões de TV´s ligadas




A fase de grupos da Copa do Mundo 2014 da FIFA Brasil ™ atingiram um número recorde de espectadores em todo o mundo, com uma performance nunca vista nos Estados Unidos e mais impressionante progresso na Europa, na Ásia e no resto das Américas. 

Todos os oito grupos da Copa do Mundo definir altos vendo há pelo menos um território, destacando a amplitude da popularidade do futebol em todo o mundo. 

Os números de sucesso apoiar expectativa de um aumento na audiência da TV mundial em comparação com o 3,2 bilhões alcance do 2010 FIFA World Cup South Africa ™ da FIFA. 

Diretor da FIFA TV, Niclas Ericson disse: "Nós acreditamos que os números gerais de audiência da Copa do Mundo de 2014 vai mostrar mais uma vez que a Copa do Mundo é o mais popular evento único esportivo do planeta e que o futebol é esporte número um do mundo." 

"Para ver esta onda avassaladora de juros nos Estados Unidos, é um verdadeiro momento" divisor de águas "para a Copa do Mundo e para o futebol. Fomos emocionado ao ver a forma como os fãs norte-americanos estão adotando a Copa do Mundo como nunca antes. "

"Também vimos alguns grandes números da Ásia, Europa e outras partes das Américas, o que nos dá confiança de que esta Copa do Mundo irá revelar-se o mais popular de sempre em termos de audiências de TV", disse Ericson. 

Algumas das figuras-chave da fase de grupos no Brasil incluem: 

EUA: Portugal jogo foi mais visto jogo de futebol de sempre na TV dos EUA, maior do que qualquer um dos finais da NBA e maior do que a média de 2013, World Series 2013 (ESPN, UNIVISION: 24,7 milhões combinado) 

Brasil: Croácia jogo atraiu mais alto 2014 esportes de TV broadcast (TV Globo, Bandeirantes: 47,4 milhões combinado) 

França: Suiça jogo chegou maior audiência de TV desde 2007 (TF1: 16,7 milhões) 

Holanda: Chile jogo chegou a maior audiência de TV desde 2010 FIFA World Cup Final ™ (Ned 1: 8,1 milhões) 

Alemanha: EUA jogo atraiu maior audiência de TV em 2 anos (ZDF: 27300000) 

Itália: Jogo Uruguai assistido por maior audiência de TV em 2 anos (RAI 1, Sky Mondiale, RAI Esporte: 19,3 milhões combinado) 

Reino Unido: Jogo Uruguai atraiu maior audiência de TV em 2 anos (ITV: 17,9 milhões) 

Espanha: Chile jogo atraiu maior público de TV para 2 anos (Telecinco: 13,2 milhões) 

Japão: jogo Costa do Marfim foi a maior transmissão de esportes de 2014 (NHK: 34,1 milhões)

Patricia Jordane, a morena que encantou Neymar



Patricia Jordane tornou-se a ruína de Neymar, na capa da edição de coelho menção brasileira que a modelo manteve uma relação com o canarinho nº10 da seleção.
 
De acordo com o jornal O Globo, o atacante do Barcelona já colocou a questão nas mãos de seus advogados para estudar uma possível ação judicial contra a revista, o que garante que a morena 21 anos teve um caso com Neymar.

MAIS FOTOS..

Torcedores japoneses foram o melhor exemplo até agora durante o Mundial



Os torcedores japoneses foram considerados até agora, a torcida com melhor educação do torneio da Copa do mundo até agora, eles não classificaram em sua chave, e ficou apenas com 1 ponto na última posição.

Mas sempre após as 3 partidas, eles tiravam um saco plástico e limpavam o local aonde estavam torcendo, recolhendo, copos e papéis.

Belo exemplo neste mundial.

Parabéns

Foto de Juiz dando risada abraçando jogador causa indignação na imprensa da Bósnia



Enyeama abraça ÁRBITRO e ele sai de campo juntos sorrindo na partida entre africanos e Herzegovina Bósnia e causou indignação entre os torcedores e imprensa. O juiz, PETER O'LEARY, parecia sentir feliz depois com o resultado que eliminou a Bósnia e classificou a Nigéria que ganhou por 1-0.

Claro que não parece o mais adequado para comemorar em frente de uma equipe que foi eliminada agora, e menos quando o time está em festa. Além disso, seu desempenho foi muito pobre, teve um gol anulado por impedimento atacante do Manchester City, Dzeko, quando ele estava na posição. Também afetou o objetivo nigeriano porque ele pode ter que superar a falta de Emenike agarrando seu defensor antes de participar Odemwingie, que pode ser o único objetivo.

Euroesportes




Torcedora grava briga com dezenas de torcedores no Estádio da Copa e repercute em outros países


Um grupo de fãs mexicanos e croatas fizeram uma briga durante a festa que conquistou os europeus Tri com placar de 3-1. O treinador croata Niko Kovac eo meia Luka Modric já foi responsável pelo aquecimento do jogo com precias disse na reunião, o que provocou tensão nas arquibancadas. Um vídeo onde você pode ver uma luta entre os fãs e os fãs croatas astecas filtrados, este, nos degraus da Arena Pernambuco após a partida entre México e Croácia no vídeo, que tem duração de dois minutos e 36 segundos, você pode ver como vários fãs com a camisa de ambos combinado uma surra nos olhos de alguns recursos de segurança são dadas. No conflito que não é exibido se ele foi iniciado pelo mexicano ou croatas, também detectou um elemento de segurança que também lança alguns socos contra um croata envolvidos no litígio. A briga ocorreu minutos antes de culminar a partida da Copa do Mundo, onde a seleção mexicana derrotado a Croácia por 3-1, na cidade de Recife, esse resultado chegou a Tri para nocautear e eliminou a seleção da Copa do Mundo Europeia. 

A FIFA não transmitiu a fatalidade na TV, mas alguns torcrdores gravaram com seu celular, ASSISTA OS DOIS VÍDEO DE ÂNGULOS DIFERENTES.





Jovem é preso vendendo droga com foto de Cristiano Ronaldo



Um rapaz de 18 anos foi preso em São Paulo por tráfico de drogas usando a imagem de Christian Ronaldo. O rapaz vendeu a droga em cápsulas com a imagem da figurinha Panini do atacante Português. 

No momento de sua prisão, o "Comerciante" transportava 30 doses de crack e 182, mas uma vez que a busca realizada em sua casa e encontrou 300 de 3.000 crack.

A abordagem foi feita nas proximidades do Estádio Itaquerão no dia de jogo da Copa entre Coréia e Belgica.

Bocon. Perú

Ator Will Smith diz torcer para Colômbia contra o Brasil



A seleção da Colômbia tem tido desempenhado um bom papel na Copa do Mundo Brasil 2014, e vem ganhando muitos fãs pelo mundo. 

Um deles é o ator norte-americano popular, Will Smith, que está visitando a terra colombiana e diz não perder nenhum jogo da seleção de Nestor Pekerman. 

O popular 'Prince of Rap "nenhuma dúvida os colombianos irão comemorar a vitória contra os brasileiros na fase eliminatória da Copa do Mundo Brasil 2014. 

A Colômbia jogará com o Brasil, nas quartas-de-final da competição.

Bocom - Perú

Castelão já tem cambista vendendo ingressos para Brasil x Colômbia


Os cambistas já estão em ação para vender ingressos para a partida da próxima sexta-feira entre Brasil e Colômbia, pelas quartas de final da Copa do Mundo. A reportagem do ESPN.com.br flagrou um mexicano no entorno do Castelão tentando negociar entradas de categoria 1 por R$ 1200, quase o dobro do valor original (R$ 660). O próximo duelo brasileiro acontece também na capital cearense.

A tentativa de venda acontece justamente antes do jogo de oitavas de final que Fortaleza recebe, entre México e Holanda. Os cambistas, é claro, também tentam negociar entradas de última hora para o duelo deste domingo.

Policiais e voluntários da Fifa caminham normalmente pelo lado de fora do estádio. Nada, porém, que intimide o mexicano a levantar uma folha anunciando que tem ingressos para a próxima partida do Brasil.

Assessor da CBF é acusado de dar soco em atacante chileno


Pinilla lamenta após perder pênalti contra o Brasil

Membros das delegações das seleções brasileira e chilena de desentenderam no intervalo da partida deste sábado entre Brasil e Chile, no Mineirão, e o chefe da assessoria de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, foi acusado de dar um soco no atacante chileno Mauricio Pinilla.

Maria Jose, que é assessora de imprensa da equipe do Chile, afirmou que Paiva teria agredido Pinilla no final do entrevero, no acesso para os vestiários.

O assessor da CBF confirmou que houve uma briga entre os dois lados, mas negou que tenha dado um soco no atleta do time adversário.

Segundo ele, houve apenas um empurra-empurra. "Eles queriam fazer 'catimba', sabemos como essas equipes são. Em 2002, contra a Turquia, foi a mesma coisa"

Maria Jose garante que as câmeras da Fifa flagraram o momento do soco em Pinilla.

espn

sábado, 28 de junho de 2014

CHILE FICOU DEVENDO NA COPA



“Se o Chile ganhar a próxima partida, prometo dois dias de prazer”, anunciou a atriz pornô em seu twitter pessoal. Tão pegando pesado e ficou devendo. http://dyga.me/sb

Brasileiros recebem 'aula' de torcida para apoiar seleção contra o Chile


Papel com letras de novas canções para torcida brasileira foi distribuído em frente ao Mineirão

Papéis com os cantos a serem gritados durante o jogo e um 'professor' de megafone na mão entoando as músicas na porta do estádio.

A torcida brasileira recebeu antes do duelo das 13h deste sábado, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, contra o Chile, no Mineirão, uma aula de como apoiar sua seleção.

'Pule, grite, cante e se empolgue. Faça sua parte!', diziam alguns dos panfletos distribuidos em Belo Horizonte.

Diante da festa que os vizinhos sul-americanos fizeram nos jogos de seus países no Mundial, fãs da casa se incomodaram com o comportamento local e decidiram espalhar novas letras de incentivo através da internet.

O tradicional 'sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor' não estava empolgando. O ápice da impotência da arquibancada verde-amarela foi o confronto da segunda rodada da fase de grupos, contra o México. Os visitantes pareciam estar jogando de locais no Estádio Castelão, em Fortaleza.

O movimento de reviravolta começou a ganhar força em Brasília, contra Camarões e se ampliou neste sábado, no Mineirão. Já do lado de fora do estádio, foi possível ouvir os novos cantos, canções adaptadas de torcidas de times nacionais.

A rival Argentina e Diego Maradona também foram lembrados.

ESPN

Twitter da PF é hackeado e dá alarme falso de bomba no Mineirão


Estádio do Mineirão visto de cima, pouco antes do início de Brasil x Chile, pelas oitavas de final

Minutos antes da bola rolar em Belo Horizonte para o duelo de abertura das oitavas de final da Copa do Mundo entre Brasil e Chile, um susto surgiu no entorno do Mineirão, palco da partida deste sábado da seleção brasileira.

O Twitter oficial da Polícia Federal deu a informação de que uma ameaça de bomba havia sido constada no Mineirão e que a evacuação do local não estava descartada. No entanto, cerca de uma hora depois ficou constado que isso era falso.

Segundo a conta do Palácio do Planalto, a ameaça de bomba era falsa e não passou de alguém que hackeou a conta oficial da Polícia Federal. O tweet original da PF foi apagado


Fonte: ESPN


Torcedores bêbados podem fazer Fifa voltar atrás e proibir venda de cerveja na Copa



O clima festivo de Copa do Mundo tem sido manchado por rivalidades engrandecidas pelo excesso de torcedores bêbados ao redor dos estádios. Dado os últimos episódios de brigas e confusões impulsionadas pela embriaguez, a Fifa admite até voltar atrás e proibir a venda de cerveja nos estádios das 12 cidades-sede.

A suspensão da venda de bebidas alcoólicas está prevista desde a Copa do Mundo de 2010, na Alemanha, mas nunca precisou ser adotada. Para que esse tipo de ação aconteça seria necessário o pedido da segurança pública, seguido pela avaliação do COL (Comitê Organizador Local).

Diretor de comunicação do COL, Saint-Clair Milesi disse que partidas que podem trazer mais rivalidade estão sendo monitoradas de perto para evitar novas confusões e uma medida emergencial ainda não foi cogitada. Na última terça-feira (24), um argentino foi baleado por um brasileiro, em um bar em Porto Alegre (RS).

— Em princípio, não é a bebida que está causando problemas e sim provocações por lances ou gols dentro e fora dos estádios. Os brasileiros precisam ser gentis com os turistas e os turistas precisam ser gentis com os brasileiros. Nossas equipes de segurança estão monitorando partidas de maior rivalidade e pensando no futuro.

Entre as rivalidades continentais já previstas para a competição, Brasil e Chile se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte (MG); também no sábado (28), a Colômbia pega o Uruguai, no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Os dois confrontos são válidos pelas oitavas de final e inúmeros torcedores dos países vizinhos já estão nas duas cidades.

Os problemas com embriaguez também foram sentidos na invasão de mais de 150 chilenos ao Maracanã. Sem ingressos, e muitos deles alcoolizados, torcedores forçaram a entrada pelo portão que dá acesso à sala de imprensa e alguns conseguiram chegar à arquibancada.

Torcedores presentes no Maracanã para Equador e França divergiam sobre a decisão. Para o francês Guillaume Voelckel, comprar bebida no estádio é um direito de todos.

— Não acho que a bebida seja a razão para alterar o comportamento das pessoas. Algumas pessoas já vem predispostas a brigar e a bebida não tem nada a ver com isso.

Já o torcedor Pedro Fernando Rodrigues pensa o contrário.

— Essa seria uma medida correta porque a bebida encoraja as pessoas a fazerem coisas que, talvez se não estivessem bebido, não fariam. A Copa é para todos.

Em boa parte do Brasil, é proibido o consumo de bebida alcoólica nos estádios. Já a Lei Geral da Copa permite que cerveja seja vendida normalmente nas áreas de competição.

Caos em SP: pós-jogo do Brasil tem sexo na rua, ataque de gangues e até leilão de drogas



A situação está perdendo o controle. Já ficou conhecido o clima de Carnaval que tomou conta da Vila Madalena, em São Paulo, desde o início da Copa do Mundo. Dezenas de milhares de "foliões", brasileiros e gringos, se reúnem diariamente nos arredores da Rua Aspicuelta para assistir aos jogos e por lá permanecem em festa até a madrugada. Mas nas últimas noites, o caos tem tomado conta. O ESPN.com.br apurou que coisas bizarras estão ocorrendo no local, como sexo na rua, ataque de gangues e até leilão de drogas. 

"Estamos com medo, sim. Muita gente fecha o entorno aqui durante a noite, enche a rua de lixo, urina na calçada, bebe demais e a coisa fica preocupante. Fui passear com o cachorro na segunda e vi um cara oferecendo drogas, como ecstasy e LSD, a um grupo de meninas. Na minha frente", disse uma mulher de 53 anos, moradora de um condomínio na Rua Wisard, uma travessa da Rua Fidalga - um dos pontos mais badalados. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar de São Paulo para uma posição sobre os temas relatados a seguir, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

O ESPN.com.br conversou com cinco habitantes da região e todos pediram para não terem seus nomes divulgados. "O problema são os ambulantes. São bandidos", disseram. A reportagem esteve na Vila Madalena na segunda-feira, dia de Brasil 4 x 1 Camarões, e viu ao menos quatro rapazes fazendo leilão de drogas. "Cocaína, cocaína é aqui", dizia um deles para quem pudesse ouvir. "'Farinha' também tenho, só chegar", falava outro. "Bala, bala e doce. Bala, bala e doce", sussurrava um terceiro, se referindo a ecstasy e LSD.

Festa na Vila Madalena, em São Paulo; bairro é ponto de encontro de turistas e locais para festejos

O incidente ocorreu depois da meia-noite, onde dois carros estacionados no meio da rua com caixas de som tocavam funk. Foi quando parte do pessoal que foi à Vila ver o jogo do Brasil começou a deixar o local para trabalhar na terça-feira cedo. Restavam, em maioria, os mais alcoolizados, ou os estudantes de férias da faculdade em busca de paquera. Quase todos estavam lá pelo Carnaval fora de época. Menos os grupos que andavam em gangues e realizavam pequenos furtos.

"Estava perto da Mourato Coelho com a Aspicuelta e fui pegar cerveja. Quando cheguei perto, senti minha carteira sendo puxada do meu bolso de trás. Atrás de mim tinha um grupo de sete homens e por impulso comecei a buscar minha carteira e quem tinha pegado. Um deles ficou bem incomodado com minha atitude e me empurrou para a parede. Em seguida me encurralaram. Não reagi e eles deixaram eu ir embora", disse Leonardo Albuquerque, 20 anos, estudante de jornalismo. No dia seguinte, uma mulher achou sua carteira no chão com todos os documentos, menos o dinheiro.

Na medida em que ia ficando mais tarde, a coisa piorava. Algumas meninas subiam no teto de carros estacionados no meio da rua para dançar funk, para delírio dos gringos. Um holandês, hipnotizado pelo gingado da brasileira, nem reparou na carteira roubada. "Foi muito rápido, comprei uma cerveja ali há cinco minutos, quando vi de novo não estava mais no meu bolso", contou Frank Weijden, no Brasil para acompanhar o Mundial. "Por sorte, só tinha uns 120 reais, uns 10 euros e um ou outro documento. Meu passaporte ficou no hostel e os cartões de crédito também", contou, aliviado.

A poucos metros de onde o funk rolava a um volume ensurdecedor, muitos casais trocavam beijos e carícias. Um homem e uma mulher se afastaram e entraram no jardim de um estabelecimento comercial perto da Rua Girassol. Se esconderam atrás de uma árvore, apoiaram em uma mureta em um canto escuro, abaixaram as calças discretamente e fizeram sexo por alguns minutos, sem se importar com as dezenas de pessoas que passavam a pouquíssimos metros dali. Com a naturalidade de quem está dentro de um quarto de hotel. O ESPN.com.br presenciou a cena.

"Durante a tarde, enquanto rolam os jogos, é tranquilo. A bagunça é saudável. O problema é de noite. Quanto mais tarde, mais preocupante. Vários casais estão muito bêbados e procuram cantos mais afastados para fazer obscenidades escondidos por detrás dos estabelecimentos ou dos carros, achando que ninguém está vendo. Isso sem contar os ambulantes. São criminosos", contou outro homem, 46 anos, que mora entre as Ruas Fradique Coutinho e Purpurina. "E pelo amor de Deus, não escreva meu nome", pediu.

A reportagem presenciou brigas, discussões acaloradas, troca de socos e empurrões. Outra noite, por exemplo, por volta de 3h da manhã um sujeito desceu armado do carro na esquina da Fidalga com a Aspicuelta e partiu para cima de outro que, segundo ele, tinha derramado cerveja em seu veículo. Por sorte, nada de grave aconteceu. Mas o revólver do meliante em punhos gerou correria na Vila Madalena e mandou muita gente para casa mais cedo. Um chileno que conversava com a reportagem naquele exato momento perguntou: "É sempre assim aqui?". Espero que não, meu amigo...

Atirador pediu aval para abater homem suspeito em abertura da Copa



Por muito pouco o jogo de estreia da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, não gerou manchetes também nas páginas policiais. Um erro de comunicação deixou por um fio a vida de um policial que circulava pela Arena Corinthians.

Quando a bola já rolava, um atirador de elite, responsável pela segurança dos chefes de estado presentes ao evento, avistou um homem armado - o tal policial - próximo à tribuna de honra em que a presidenta Dilma e demais autoridades acompanhavam a partida, que terminou com vitória brasileira por 3 a 1 e muita festa.

Festa que poderia ter se convertido em pânico, porque o atirador de elite, de acordo com reportagem publicada nesta sexta-feira no jornal Folha de S. Paulo, teria pedido autorização a seus superiores para abater o suspeito, que ainda não havia sido como policial.

O tiro que tiraria a vida de um inocente e mancharia o Mundial do Brasil nunca saiu da pistola do atirador de elite. O episódio - que hoje vem a público - gerou, porém, uma crise entre as polícias civil e militar, que apresentaram versões diferentes para explicar a presença do agente no local.

O mal entendido está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública e gerou um reforço dos protocolos de segurança para os jogos seguintes.

Além de Dilma Rousseff, estavam na tribuna o presidente da Fifa Joseph Blatter e o secretário das Nações Unidas, Ban Ki-moon, entre outras autoridades.

Em nota oficial, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que, no episódio em questão, houve um erro de comunicação que foi rapidamente sanado, sem maiores consequências.

FOLHA DE S.PAULO